Juliana Farias Blog: Bora inaugurar nosso cantinho \o/\o/\o/\o/
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Bora inaugurar nosso cantinho \o/\o/\o/\o/

Oieeee minhas amoras lindas !
Enfim vamos começar com nosso cantinho ??? Sim porque aqui não é meu somente e sim NOSSO.
Quero agradecer a Deus por compartilhar com vocês desde lá no Facebook, quanto também no Youtube desde 2012 e agora que nosso cantinho está pronto por aqui também \o/\o/\o/\o/\o/.
Pra quem me acompanha, sabe que eu já tive um blog (Meu Mundo tem Cor), mais infelizmente perdi acesso, enfim não sei dizer o que houve, foi uma época ruim para mim já que tinha algumas postagens e todo um trabalho se foi :( . Confesso que hesitei muito em fazer outro blog, mais resolvi depois de um bom e longo tempo voltar de uma forma digamos mais caprichada visualmente e também referente ao conteúdo, meu GRANDE apoiador dessa ideia foi my love (esposo) que disse que eu tinha mesmo que tentar mais uma vez, pelas postagens que eu sempre mostrava para ele no Facebook com recados, mensagens, comentários e também assim no Youtube, e claro o mais IMPORTANTE o carinho de vocês que sempre recebo, o que me incentivou mais ainda a compartilhar desses momentos, de idéias, dicas e a intenção maior que é realmente ajudar.
Aqui poderei compartilhar com vocês além de ajudar a valorizar nossa beleza natural (lindchaaas de bunitas) rs, quero também compartilhar dicas para donas de casas SIM MEU BEM, eu também sou dona de casa e claro que se tiver algo que possa nos ajudar no dia a dia OTEEEEEMOOOO rsrs, vamos falar de diversos assuntos, nada muito regrado a isso ou aquilo. 
É nosso cantinho e vocês vão me ajudar com sugestões né ? 
Bom quero deixar isso bem claro, não vou aqui encher vocês de postagens todos os dias, porque além de mamãe, dona de casa, também trabalho fora. Ou seja vejo que tem
muitas meninas que vivem somente do blog, ou pelo menos tentam e sempre tem postagens todos os dias, e quando vão ver são postagens digamos (ah vou escrever isso e tá bom), e no meu caso é diferente, mais quero sim me esforçar para trazer dicas legais, postagens bem bacanas para minhas amoras aqui viu =) . 



Quero então que TODAS(OS) SEJAM BEM VINDAS(OS) e se inscrevam no blog, participem também das redes sociais para que vocês fiquem por dentro de tudo que eu posto por lá!
Meu super beijos e um xeroooo em cada uma que ler aqui, se sintam beijadas e abraçadas tá,rs mesmo de longe o carinho que sinto em ler seus comentários vai me incentivar muito por aqui e nas outras redes sociais. 
Deixe seus comentários para eu saber se gostaram ou não viu ;)
Fiquem todas(os) com Deus e que Ele nos dê uma semana MARAVILHOSAMENTE LINDCHAAAAAAA !!!!

P.S: Em breve venho contar mais uma novidade para vocês !!!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Olá , amei o template do blog é muito show ! boa sorte com seu blog e que ele tenha muitos seguidores e comentários ! pode segui e comentar meu blog ? http://blogvaidadefeminina2.blogspot.com/ obg

    ResponderExcluir

Juliana Farias - Todos os direitos reservados.