Juliana Farias Blog: Compras no site Aliexpress
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Compras no site Aliexpress

Olá minhas amoraaaaas, como vão ???
Quem ai gosta de comprar levanta as mãos \o/\o/\o/\o/\o/.
Hahahaha a gente adoraaaa né, pois então eu vim trazer minhas comprinhas no site Aliexpress , foram 5 comprinhas as primeiras do site e graças a Deus não fui taxada em nenhum (ufa!!!), fiz um vídeo melhor explicando, também vou deixar fotos dos produtos, os links do vendedores e valores de cada item okay ! Lembrando que os valores que paguei, podem ser alterados pelo vendedor a qualquer dia, ou seja, pesquisem, vejam valores no dia, porque pode ser que no dia seguinte ou vai está mais caro, ou até mesmo mais baratenhoooo uhuhuhuh !!!

Vídeo * Minhas compras no site Aliexpress *





Blazer rosa
Valor em reais : 26,00 a 28,00 




Blazer azul
Valor em reais : 22,00





Óculos Floral 
Valor em reais : 11,00





Óculos Coração
Valor em reais : 8,00





Batons Me Now (EFEITO MATTE)
Valor em reais : 35,00 (lote com 12 peças)

Loja vendedor : loja http://pt.aliexpress.com/store/823807

Espero que vocês tenham gostado, um super beijos da Jú !!!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Juliana Farias - Todos os direitos reservados.