Juliana Farias Blog: Esmalte in Love : Risque Caipiroska Curação
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Esmalte in Love : Risque Caipiroska Curação

Oieeee gatonas, bora falar de esmaltes ??? Vou criar esse título Esmalte in love, para todos os posts que eu for falar de algum esmalte que achei bacana, baphoooonico, lindo de viver etc etc.
E para estrear nosso Esmalte in love, venho trazer um azul, verde, sei lá que cor exata, mais minha gente que baphoooo esse esmalte, achei mega lindo em tudo cor, embalagem, e olha que bacana ele é hipoalergico \o/\o/\o/ quem tem alergia se jogaaaa uhuhuhu.
Postei essa foto recentemente no meu Facebook e me perguntaram que esmalte era esse, vejam a foto.

Viram? Ele realmente é muito lindoooo, juro que na hora que comprei nem esperava muito, o esmalte é da Risque cor Caipiroska Curação, uma cor metálica. Ao vivo claro é muito mais lindo *_* 
Vou deixar mais fotos...




 Aqui fotos sem flash


Aqui fotos sem flash


Fotos com flash 


Fotos com flash 

Mais claro que eu não abro mão de um finalizador que eu amooo para dar todo esse brilho seja em qualquer esmalte uso e abuso do Impala Verniz Extra Brilho, que é show !!!

Foto da dupla dinamica rsrs.


E aí meninas curtiram a cor ??? Eu espero que sim, deixe comentários e mais uma vez obrigada pelo carinho viu em me acompanhar aqui, super beijos e até a próxima !!!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juliana Farias - Todos os direitos reservados.