Juliana Farias Blog: Esmalte in Love : Risque Nude
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Esmalte in Love : Risque Nude

Oieee minhas tchucas, tudo bem ??? Como foram de fim de semana ???
O meu foi bem gostoso, e cansativo também, fomos  viajar ao interior (deliciiiia amo demais), motivo : um casamento lindo de viver rs.
Aí já viu né, arrumar roupas, marido, filha, maquiagens, cabelos,kkkk a gente fica doidinha rs.
Mais vamos ao que interesse no Esmalte in Love dessa semana, decidi ficar numa cor que está voltando com tudo tanto como batom, como esmalte, e eu curto por ser aquele digamos parceiro do preto básico, rs tipo combina ou vai com tudo sabe ?
Estou falando da cor nude, como por esses dias vou gravar (assim espero) e quero algo mais básico, mais charmoso e chique nas unhas, decidi por nosso nude querido.
Vou deixar mais fotos  dele por aqui, trata-se da embalagem nova inclusive da Risque, ele é cremoso, acredito que ele mudou apenas a embalagem mesmo, porque lembro que eles tinham essa cor na embalagem antiga. Ah lembrando que ele é hipoalérgico, então está maravilha para quem tem alergia. 






E aí meninas gostaram ??? Qual a sua cor dessa semana ? Ou seu esmalte in love ? Conte-me tudo não esconda nada rsrsrs. Super beijos e fiquem com Deus !!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juliana Farias - Todos os direitos reservados.