Juliana Farias Blog: Resenha Batons Me Now (Efeito Matte) by Aliexpress

Resenha Batons Me Now (Efeito Matte) by Aliexpress

Oieeee amoras lindas, já quero deixar avisado que estou sem postar aqui e no Youtube, pois estou em internet em casa, e hoje consegui publicar aqui rapidinho na casa de uma amiga. Então por enquanto estou sem net, então quero esclarecer isso para vocês.
Hoje vim trazer uma resenha baphonicaaa dos meu batons Me Now efeito matte, aqueles by china que fiz o vídeo sobre Comprinhas no site Aliexpress.
Paguei no lote deles com 12 batons o valor caríssimo bechaaaaaa de R$ 35,00 rsrsrs adoreiiii, quem não ama esses tipos de comprinhas ?
E pesquisei muito sobre eles, fiz um vídeo melhor explicando sobre esses queridinhos e logo abaixo vou deixar fotos deles aqui para vocês verem com maiores detalhes.



Aqui são os 12, no vídeo infelizmente eu perdi 1 (muito triste) nessas fotos foram assim que elas chegaram da china rsrs está bem visivel a marca da Me Now Long Lasting Lipgloss.
Achei a embalagem bem simples, nada de espetacular, mais bem resistente, ele é bem grandinho viu, um detalhe que esqueci de mencionar no vídeo é que esses meus tem validade até 2019, ou seja vai dá pra usar muiiiiiito.





Eles são escolhidos na hora de você comprar por numeração, ou seja cada cor tem um numero, que você assim que comprar e pagar, você deixa mensagem para o vendedor com os números escolhidos. 
Vou deixar os números que comprei correspondente com as cores que fiz swatches no meu braço.



Aqui eu tinha acabado de passar no braço, por isso tem alguns batons que ainda estão molhados, mais depois ficam todos sequinhos, coisa maaaaarrr lindaaaa <3 !!!



Foto sem flash, ainda estavam alguns molhados, a seguir as fotos com os batons abaixo de cada cor e agora sim todos sequinhos e lindos <3 .


Kkkkk nessa foto acabei colocando duas vezes o mesmo batom, e olha o desespero da pessoa que quase arrancou a pele para tirar o batom vermelho da ponta rsrsrs, gente não sai mesmo com facilidade, mais no vídeo vocês viram a dica que eu dei né tanto para passar antes do batom e também depois para retirar esse bichinho difícil rsrs.
Embora já deixei link do vendedor no outro post sobre as comprinhas no site Aliexpress, vou deixar aqui novamente okay !!!




Bom tem mais detalhes sobre eles no vídeo como eu disse então só ir lá no Youtube ver e ficar por dentro.
Espero que vocês tenham gostado do post, mil perdões pela demora em vir aqui, mais por enquanto sem internet em casa não dá, espero voltar em breve, mais continuo publicando lá na pagina do Facebook pelo celular.
Mil beijos e fiquem todas com Deus, muitas saudades e até breve !!!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juliana Farias - Todos os direitos reservados.