Juliana Farias Blog: Campanha : #Blogueirasatéofim
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Campanha : #Blogueirasatéofim

Olá meus amores tudo bem ? Bom o post de hoje é mais uma campanha que também vai ajudar a divulgar alguns outros blogs e também para vocês saberem um pouquinho do que pretendo daqui para frente nesse nosso espaço ( Blog ), se continuo, o que penso etc. Quem me indicou para a campanha foi o blog Diicas da Mallu (dêem uma passada por lá)
Vamos as perguntas ???







1-VOCÊ PRETENDE DEIXAR O BLOG? POR QUÊ?

RESPOSTA: Não pretendo deixar, por mais que tenho algumas dificuldades, contra-tempos, casa, marido, filha, trabalho etc rsrsrs... Eu gosto de escrever, me comunicar e ajudar pessoas que nem conheço pessoalmente (mas me faz tão bem, que louco né ? )


2-VOCÊ FEZ O BLOG PARA GANHAR DINHEIRO OU POR QUE GOSTA?

RESPOSTA: Ora estaria sendo hipócrita se falasse que também não rolaria esse pensamento do money, até porque as contas estão vindo alta demais (AJUDA AÍ MEU) rsrsrs, mas brincadeiras a parte, acho que super faz parte, quando se tem uma dedicação, um trabalho por trás de tudo isso, dinheiro entre outras coisas, são consequências e recompensa de um bom trabalho ;)


3- O QUE VOCÊ ACHA DE TER UM BLOG?

RESPOSTA: Um trabalho muito gostoso, tem dias que a gente que postar tudo, fazer de tudo, tem dias que falta assunto, a gente fica doida rsrsrs. Diria que é um desafio a ser vencido, e a parte gostosa fica por conta de saber que você ajudou alguém de alguma forma


GOSTARIA DE FAZER OUTO BLOG? 

RESPOSTA: Não no momento rsrsrs



IREI INDICIAR DEZ PESSOAS PARA RESPONDER


1- Janaa Santos 





2-  Gabriella Nascimento





3- Inaê França





4- Patricia Tancredo





5- Sandra Rodrigues




¨6- Debora Ramos



7- Tuane Tagava Martins



8- Ellen Karolina



9- Camila Campina


10- Tabatinha Shaiene


Super beijos espero que tenham gostado, e deem uma passadinha nos blogs acima viu, Deus abençoe, um excelente final de semana para vocês :D

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juliana Farias - Todos os direitos reservados.