Juliana Farias Blog: Campanha : #Blogueirasatéofim

Campanha : #Blogueirasatéofim

Olá meus amores tudo bem ? Bom o post de hoje é mais uma campanha que também vai ajudar a divulgar alguns outros blogs e também para vocês saberem um pouquinho do que pretendo daqui para frente nesse nosso espaço ( Blog ), se continuo, o que penso etc. Quem me indicou para a campanha foi o blog Diicas da Mallu (dêem uma passada por lá)
Vamos as perguntas ???







1-VOCÊ PRETENDE DEIXAR O BLOG? POR QUÊ?

RESPOSTA: Não pretendo deixar, por mais que tenho algumas dificuldades, contra-tempos, casa, marido, filha, trabalho etc rsrsrs... Eu gosto de escrever, me comunicar e ajudar pessoas que nem conheço pessoalmente (mas me faz tão bem, que louco né ? )


2-VOCÊ FEZ O BLOG PARA GANHAR DINHEIRO OU POR QUE GOSTA?

RESPOSTA: Ora estaria sendo hipócrita se falasse que também não rolaria esse pensamento do money, até porque as contas estão vindo alta demais (AJUDA AÍ MEU) rsrsrs, mas brincadeiras a parte, acho que super faz parte, quando se tem uma dedicação, um trabalho por trás de tudo isso, dinheiro entre outras coisas, são consequências e recompensa de um bom trabalho ;)


3- O QUE VOCÊ ACHA DE TER UM BLOG?

RESPOSTA: Um trabalho muito gostoso, tem dias que a gente que postar tudo, fazer de tudo, tem dias que falta assunto, a gente fica doida rsrsrs. Diria que é um desafio a ser vencido, e a parte gostosa fica por conta de saber que você ajudou alguém de alguma forma


GOSTARIA DE FAZER OUTO BLOG? 

RESPOSTA: Não no momento rsrsrs



IREI INDICIAR DEZ PESSOAS PARA RESPONDER


1- Janaa Santos 





2-  Gabriella Nascimento





3- Inaê França





4- Patricia Tancredo





5- Sandra Rodrigues




¨6- Debora Ramos



7- Tuane Tagava Martins



8- Ellen Karolina



9- Camila Campina


10- Tabatinha Shaiene


Super beijos espero que tenham gostado, e deem uma passadinha nos blogs acima viu, Deus abençoe, um excelente final de semana para vocês :D

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juliana Farias - Todos os direitos reservados.