Juliana Farias Blog: Resenha linha completa Novex Meus Cachos + SORTEIO em breve

Resenha linha completa Novex Meus Cachos + SORTEIO em breve

Oieeee tchucas, o trem tá feio aqui em casa com relação a internet viu :(
Há um tempo atrás ( tipo muito tempo, peço até desculpas pela demora ) pois era para ter feito essa resenha há tempos, mas enfim nunca é tarde demais né rsrsrs.
A resenha de hoje é sobre a linha Meus Cachos da Novex da empresa Embelleze, recebi em casa dois kits <3 um para usar, abusar e amar e fazer resenha e outro kit para SORTEIO uhuhuhu, mas esse assunto vai ficar para outro post portanto fiquem de olho aqui no blog, sigam para receber as atualizações hein ...
Vamos sem demora, a linha completa vem shampoo, condicionador, creme de tratamento ultraprofundo e creme de pentear de 500 gramas, isso mesmo 500 gramas uhuhuhu.




Com vocês o que a empresa Embelleze diz a respeito dessa linha !!!



PORQUE CADA CACHO É ÚNICO.




Toda mulher com cabelos cacheados sabe que os cachos exigem muitos cuidados, mas também conhece o poder que eles têm. Por isso, a Embelleze desenvolveu a família Meus Cachos. Uma família de tratamento completa, especialmente criada para você assumir os seus cachos com movimento e muita

hidratação.


AZEITES NUTRIFUNCIONAIS E CRANBERRY



A família Meus Cachos uniu 7 Azeites Nutrifuncionais: Oliva, Argan, Ojon, Monoi, Coco, Karité e Moringa.



Este mix de azeites especiais traz para seus cachos mais hidratação, nutrição, uma poderosa ação antifrizz e um brilho espetacular.



E para manter a beleza, a forma perfeita por mais tempo e um cacho naturalmente luminoso, unimos a este mix de azeites as propriedades da Cranberry.



Cranberry é uma fruta pequena, mas muito poderosa, que possui o incrível efeito memorizador.

UMA FAMÍLIA COMPLETA PARA VOCÊ ASSUMIR SEUS CACHOS.

Ah sem palavras para tanto amor né rsrsrs, vamos as minhas opiniões, o shampoo como descrito na embalagem é hidratante, e de fato super curti, não ressecou meu cabelo, e sentia ele na lavagem bem gostosinho, faz uma espuma cremosa bem gostosinha rs. O creme de tratamento ultraprofundo é ação 3 minutos (uow a gente amaaaa praticidade) mesmo assim eu gosto de deixar mais alguns minutos pelo menos 10 minutos, gostei achei que nutriu bem os cachos ( já que lembrando do cronograma, ele contem mix de oleos ). Vou ser bem sincera o condicionador eu usei, mas pela questão fechar as cutículas dos fios, mas cheguei até usar como creme de pentear, sei lá não tenho muito o que falar, foi usado rsrsrs.
Agora babadooooo para o creme de pentear que é de 500 gramas minha gente eu amei isso, nós cacheadas/crespas sabemos o quanto gastamos com cremes de pentear, e eu simplesmente ameiiii esse creme deixou bem definido mesmo os cachos tenho foto dele molhado e também dele seco.



Preciso falar algo ??? As imagens falam por si né rsrsrs. Super indico, uso ele sozinho, com algum outro creme é mara <3. Já tive que comprar até outro ...
Tem um cheiro que não incomoda (toda linha), ah destaque que a linha é LIVRE DE PARABENOS, mas vamos aguardar novidades aí da Embelleze porque deve vir coisa boa aí na questão Low Poo e No Poo (ansiosa) . Acho que devem se investir mesmo na qualidade da questão da composição e saúde dos fios, .
Vou deixar mais detalhes de fotos do shampoo, condicionador ( o creme de pentear tem a mesma consistência, eu achei ) e foto também do creme de tratamento.










Bom espero que vocês tenham gostado desse post, comentem se vocês já usaram essa linha, gostou ou não gostou e mais uma vez reforçando, em breve pretendo fazer o SORTEIO DESSE KIT QUE RECEBI e vou incluir mais alguns produtinhos, vou fazer post com foto do que mais vou colocar e outras informações.
Super beijos e espero que tenham gostado !!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juliana Farias - Todos os direitos reservados.