Juliana Farias Blog: Semana Feira Beauty Fair 2015 e suas NOVIDADES - Parte 3 ( DESTAQUES )

Semana Feira Beauty Fair 2015 e suas NOVIDADES - Parte 3 ( DESTAQUES )

Tchucaaaas que friooo está aqui em SP, (estou escrevendo em pleno domingo rs).
Vamos aos destaques da Feira Beauty Fair ? Esse ano as empresas capricharam, no quesito produtos de cabelos voltado a cachos então, nem me fale, bolso vai a falência rsrsrs.
Vamos começar pela Salon Line que criou a Linha Todecacho maravilhosaaa eu tenho vídeo onde mostro a primeira vez usando o creme que recebi deles na Feira lá no canal, corre lá e dá uma conferida.





As embalagens estão lindas e bem chamativas.



 Hahahaha na explicação desse shampoo, o moço estava explicando sobre nossas aventuras de misturar (vitaminas, aquelas meio loucas que muitas de nós já fizemos rsrs) ele falou que não vai mais precisar com esse shampoo bomba... Oremos e vamos aguardar né.




 Loucaaaa por essa gelatina <3 deve ser só amores, o cheirinho dela é uma deliciiiaaa, e já amei a proposta do Vai ter volume SIM rsrsrs adoroooo !!!



 Uowww temos pente garfo com mais facilidade agora para achar e dar aquele volume baphonico =)



Aproveitando quero agradecer pelo espaço disponível as blogueiras com explicações, tudo bem bacana.

Próxima foi Inoar, também com suas embalagens lindas e fofas... tem também lançamento para cachos \o/\o/\o/\o/\o/







Hahaha não sei porque ao olhar essa exposição que eles fizeram, me deu sensação que essa linha teria cheirinho doce rsrsrs será ??? Fala sério não dá vontade de jogar fora a embalagem rsrsrs.




Próxima empresa bombástica, baphonica, divosa etc, Gente não tem como Lola Cosmetics vem mesmo para arrebentar, o stand deles estavam bombando de gente enlouquecida (as Loletes) rsrsrs, fizeram um ótima divulgação, estão de parabéns, além do mais a criação agora da linha Oh Maria com maquiagens para lá de ousadas, tanto nas embalagens, quanto nas cores (batons), vamos as fotos.

















Lindas as linha de maquiagens né ? =) Vamos aos produtos de cabelo.







Eu particularmente adoro, os nomes que eles dão aos produtos, de uma forma bem divertida e que chama atenção rsrs.
Infelizmente como fui um dia, rodei, rodei e rodei e não achei o espaço blogueiras da Lola =(


Próxima empresa foi a Kert, que trouxe um lançamento que vai dar o que falar... O produto é o Minute Miracle ( a embalagem lembra outro produto ??? Tipo Aussie ??? rsrsrs) 
Pois essa é a real proposta porém muito melhor que o Aussie (só testando para saber) mas com certeza no quesito preço deve ser bem melhor né gente rs
Vamos as fotos.







Bom meninas esses para minha pessoa rsrsrs foram os destaques da Feira da Beauty, que trouxe aí lançamentos de deixa a gente doidinha, espero que vocês tenham gostado, super beijos e deixem comentários. Excelente semana amores =)



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juliana Farias - Todos os direitos reservados.