Juliana Farias Blog: Vídeo : Tutorial maquiagem verde simples
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Vídeo : Tutorial maquiagem verde simples

Oieee minhas lindas, hoje vamos trazer vídeo de make, simples, fácil e já adianto que é um teste aí para ver se vocês vão gostar ou não, pois já gravei há muuuuuuito tempo atrás, mas acredito que para se ter um vídeo desse precisa muito de uma boa iluminação, uma câmera que foque melhor enfim, eu sou dessas rsrsrs. 
Mas como algumas meninas acabam vendo as makes no Facebook e pedem eu enfim resolvi arriscar. Espero de coração que gostem e um meio de saber isso, é nos comentários no vídeo, ou por aqui também, vocês escolhem, e também dando um like para que eu possa decidir quanto a ter ou não ter mais vídeos desse tipo.
Vamos parar de enrolar e vou deixar descrito o que foi usado e também o vídeo para vocês okay...








Vamos ao que eu usei 

  1. Usei tipo uma fita adesiva, para fazer a marcação  na lateral no olho, quase sempre faço isso rsrsrs, deixa aquele risquinho muito indo que eu acho. Ah detalhe importantíssimo, antes de você cortar um pedacinho para colar, procure com os dedos mesmo tentar tirar um pouco da cola, pois se você colar direto na hora de retirar você pode se machucar, então retire um pouco da aderência da cola =)
  2. Usei o Eye Primer da Mary Kay, uso bem pouquinho, e ele rende horrores.
  3. Paleta usada foi essa da Catharine Hill, mas você não deve se limitar a ter uma dessa viu, pode ser as qualquer uma que você tenha, basta ter as cores ou iguais ou proximas. 
  4. Mascara de cílios Colossal Maybelline
  5. Delineador em gel Dailus PRO cor Carbon Black
  6. Lápis (que amooooo) Toque de Natureza cor Black
  7. Mistura das bases Vult Matte cor bege 03 + base Mary Kay cor beige 6
  8. Blush Mary Kay cor Citrus Bloom
  9. Batom Vult cremoso cor 03




 Aqui vamos as cores usadas no vídeo que são todas essas marcadas de bolinhas .

Mais uma vez agradecer o carinho de quem me acompanha aqui no blog, no Youtube, nas redes sociais, super beijos e espero que tenham gostado ;)





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juliana Farias - Todos os direitos reservados.