Juliana Farias Blog: Compras Inoar : Inoar HELP e Divine CURLS

Compras Inoar : Inoar HELP e Divine CURLS

Tchuuucas quem não AMA comprar né ??? rsrsrs
Eu adoro diria que esses dias eu estava ostentando rsrsrs com comprinhas para cabelo.
Bom e dando umas voltas por aqui em SP achei em uma perfumaria chamada Thalia aqui mais precisamente na zona sul, onde achei essas duas fofuras <3



Gente muito amor por essas embalagens rsrs, eu lembro que quando vi na Feira da Beauty Fair já achei um máximo essa idéia divertida de chamar a atenção das consumidoras, fala aí tens coragem de jogar fora ??? Nem dá vontade né rsrsrs.
Mas lembrando não vou resenhar ainda porque o único que usei por enquanto foi a mascara Help, mas depois com certeza trarei resenhas dessas fofuras.
Vou mais apresentar mesmo essas compras, e falar valores, que inclusive por se tratar de Inoar achei bem bacana.


No gel finalizador ativador de memória para cabelos cacheados e ondulados(uffa rsrs) assim se descreve essa fofura acima paguei o preço de R$ 25,00 dilmas, gente pausa para um detalhe BAPHONICO como gosto de dizer: o CHEIRO assim bem grandão mesmo (ESTOU APAIXONADA PELO CHEIRO) dá vontade de comer rsrsrs.




 Acima e tentei pegar a composição toda =( mas como dá para perceber não deu muito certo rs



A mascara Help que alias achei bem engraçada o desenho rsrs, comprei ela no dia que iria pintar o cabelo, e queria testar para ver se era tudo isso mesmo(olha eu já adiantado um pouco a resenha) e achei uma deliciiiia, cheiro agradavel e deixou cabelo bem macio e brilhoso.
Nessa fofura2 paguei o valor de R$ 26,00 dilmas.





Acima um pouco também da composição rsrs.
Vamos aguardar agora as resenhas em BREVE,  então já segue o blog para acompanhar hein rsrs =)
Bom meninas espero que tenham ficado aí beeeeem curiosas rsrs e me contem quando acharem em suas cidades se os valores estão diferentes okay ???
SUPER beijos bem doces e até a próxima =)

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juliana Farias - Todos os direitos reservados.