Juliana Farias Blog: Como seguir um blog publicamente ???
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Como seguir um blog publicamente ???

Olá meninas tudo bem com vocês ?
Comigo está tudo bem e tranquilo, deu um passeio com família fim de semana, e apesar da chuva =( foi tudo bem gostosin e tranquilo rsrsrs.
Hoje eu lendo os comentários do SORTEIO DESAPEGO aqui que está rolando percebi que há um grande dificuldade em dúvida quando rola esses tipo de sorteios não só comigo mas também em outros blogs.
O que acontece é que a UNICA regra que pedi foi seguir o blog PUBLICAMENTE, ou seja, no lado direito de vocês quando abrem pelo PC/Notebook tem um quadradinho com opção SEGUIDORES.



Então como funciona você tem que ter uma conta do google de preferencia (mas tem opção Yahoo entre outros) para assim clicar nesse botão PARTICIPAR DESSE SITE e seguir as instruções e deixar marcado a opção SEGUIR PUBLICAMENTE para assim aparecer sua fotinha.

Deem uma olhada nesse link com ajuda >>>> https://support.google.com/blogger/answer/104226?hl=pt-BR&ref_topic=12449

https://support.google.com/blogger/answer/106241

O que eu gostaria é que vocês seguissem aqui mesmo e que eu possa ver suas fotos no perfil, pois tem pessoas seguindo apenas pelo GOOGLE+ e aí fica mais difícil localizar. Outra coisa colocar o blog na lista de seus blogs é muito bom, mas até eu achar, muitas vezes é complicado, quero fazer algo legal, mas que seja simples, ou seja só clicar nesse quadrinho. 
Um exemplo bem bacana de como fica simples identificar é essas fotos de prints que vou mostrar para vocês, olhem só.




Vejam aí acima exemplo de como fica mais fácil identificar, a seguidora seguiu publicamente na primeira foto (circulo vermelho) e no comentário ficou mais fácil, pois consegui ver a foto dela e nome de como aparece como seguidora.
Não tem mistério, achei esse vídeo no Youtube para ajudar mais ainda vocês a entenderem como funciona. E para finalizar quero deixar claro que tem algumas pessoas que comentaram no post de sorteio que não estão participando pois não está seguindo o blog publicamente como foi dito.
Super beijos fiquem com Deus ótima semana e segue o vídeo =)



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juliana Farias - Todos os direitos reservados.