Juliana Farias Blog: * Resenha Shampoo Novex PRA BOMBAR *
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

* Resenha Shampoo Novex PRA BOMBAR *

Gatonas hoje vamos de resenha \o/\o/\o/\o/\o/.
E o amado da vez, é o shampoo Pra Bombar da marca Novex linha Revitay, mas gente desde já peço desculpas porque a becha besta aqui esqueceu de tirar fotos de antes de depois =( SORRY SORRY mesmo, mas mesmo assim decidi fazer pois não apenas teve uma, duas,três pessoas e sim mais e mais com aquela pergunta :
- O QUE VOCÊ USOU PARA CRESCER SEU CABELO DESSE JEITO ???




E como sabemos quem está de fora, acaba percebendo bem mais que nós mesmo, eu logo associei com esse BOOM  de shampoo que veio realmente para causar.
Logo de cara já gostei das informações, dizendo que na composição contém : vitamina A + Whey Protein (achei bem curioso rs) + D-Panthenol. Diz na embalagem também que é uma formula concentrada e sem sal, ele tem 200 ml.
Já aviso que não é liberado ara técnicas Low poo e No Poo.





Usei ele por um pouco mais de 1 mês e meio o que já me surpreendeu pois foi daí que começaram a surgir os comentários do meu cabelo está crescendo e grande.
Paguei nele na época senão me engano no máximo R$ 9,00 . Então se formos colocar no papel aquela mistura louca que fazíamos nosso shampoo bomba, ou seja comprar um shampoo, comprar a vitamina aditiva( o povo usa Monovim A ou Adeforte) fora o Bepantol, então esse shampoo da Novex saiu muito em conta rsrsrs.
A consistência dele é grossinha e tem aparência leitosa, logo no meu cabelo ele não ressecou, pelo contrario até achei hidratante.



Outro fator legal é que esta descrito na embalagem NÃO TESTAMOS EM ANIMAIS.
Agora concluindo super curti, valeu ter testado, compraria e já quero comprar outro para deixar no estoque, pelas pessoas que convivem comigo, cresceu sim, e eu achei até meu cabelo mais cheio, encorpado, sei que tá com volumão do jeito que AMO <3




Agora testem vocês também porque acho que vale a pena, fora que já li comentários de outras meninas que usaram e super aprovaram.
Espero que tenham gostado de mais essa resenha, super beijos e não deixem gente de seguir o BLOG é importante saber que o que faço está sendo valorizado e isso é um dos meios de estimular mais e mais o trabalho que faço com carinho para vocês. Super beijos !!!


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Juliana Farias - Todos os direitos reservados.