Juliana Farias Blog: Unhas da semana : Dote Azul dos Sonhos e película Arte Sedução

Unhas da semana : Dote Azul dos Sonhos e película Arte Sedução

Oieeee tchucas como foram de feriado ??? Eita espero que tenha dado para descansar bem né rsrsrs.
Bom eu aproveitei para gravar alguns vídeos para vocês lá no MEU CANAL e claro que tive que embelezar minhas unhas né rsrsrs. 
E hoje o post é rapidinho eu tinha comprado algumas películas na feira de Beauty Fair e acredita que acabei até esquecendo ??? 
Então eu decidi usar pela primeira vez e ver como me saia nessa arte .
Usei a película com desenhos de com plumagem de pavão, achei lindo demais e resolvi usar ele somente como filha unica.


É muito fácil aplicar a película meninas, na filha unica passei o esmalte branco Samba Juliana (rsrsrs meu nome) da Colorama e deixei praticamente secar, quando eu toquei o dedo para ver se estava grudando o esmalte foi a hora que apliquei a película e com o auxilio de uma pinça fui alisando delicadamente do centro para as laterais da unha como diz na embalagem da película, fazendo assim com que não crie bolhas de ar.
Gente eu que fiz a primeira vez até ficou bom fala aí rsrsrs.
Depois disso apliquei o extra brilho e as laterais do resto da película foram meio que derretendo e com ajuda de um palito, algodão e acetona fui limpando as laterais.
O esmalte da vez é da marca Dote na cor Azul dos Sonhos, eu amei, ele tem um funco meio arroxeado( tem essa palavra gente ?) rsrs se não tiver inventei agora.
Vou deixar mais fotos para você verem okay.
Espero que tenham gostado do post super beijos uma semana maravilhosa para nós e que Deus nos abençoe. 




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juliana Farias - Todos os direitos reservados.