Juliana Farias Blog: * Tendência maquiagem Verão 2016 *

* Tendência maquiagem Verão 2016 *

Olá lindezas, voltamooooos, uhuhu estava sem notebook =(  \o/\o/\o/\o/.
Primeiro ainda dá tempo né de desejar um 2016 repleto de bençãos, realizações, conquistas e muita saúde para vocês, e espero continuar com vocês e pode contar também, quero TODO MUNDOOO JUNTINHO COMIGO HEIN rsrsrs assim bem grandão pra chocar rsrsrs.
Deus abençoe grandemente nosso 2016, e muito obrigada por quem me acompanha no Youtube, e também a pouco tempo aqui no blog.

Mas sem mais delongas rsrs, vamos falar a tendência desse verão nosso, e vamos começar com maquiagem (alias se quiserem tendencia de make para 2016, deixem comentários =)  ).
Bom verão geralmente pede aquele pele mais natural e mais iluminada (tipo garota praia, garota verão rs), então dando umas pesquisadas por aí, a tendência pele é utilizar produtos mais líquidos e cremosos, (ah e se você tem a pele fritando a óleo como eu rsrs fique tranquila, vai de base Vult Matte que apesar do efeito deixa a pele bem natural \o/ ).



Outro produto que vai dar aquela iluminada no seu lindo rosto é o nosso queridão iluminador, que eu acho cara da riqueza até no calor meu benhê, e cá entre nós as NEGRAS, as beeeechas parecem nem precisar disso, essas danadas rsrsrs.



Os olhos ficam por conta de tons mais cintilantes (ueeeebaaaa \o/o/\o/) nos tons azuis, cobre, e dourados, outra dica marcante é o delineado com traço reto (preto ou se você for mais ousada pode ser colorido), só para dar um ar de graça.








Na boca, algo difícil que eu não resisto que é botar cor rsrsrs, mas nas pesquisas foram total contrario rsrsrs, ou seja boca apenas hidratada coisa clean mesmo, muita hidratação nesses beiços moileeeer, mas sabe aqueles balms com cores tipo rosadinho, pêssego e tons laranjinhas suaves se JOOOOGAAA.



(Fotos todas tiradas do Google)


Então é isso meninas espero que tenham gostado e aí qual sua opinião sobre essa tendência ?
Deixem seus comentários, super beijos !!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juliana Farias - Todos os direitos reservados.