Juliana Farias Blog: Resenha creme de pentear Hidratante Cachos Krysla Professional

Resenha creme de pentear Hidratante Cachos Krysla Professional

Bonitas como vão ?
Vamos de resenha de mais dois produtos que valem a pena investir, alias já vou adiantar que vocês terão muiiiiitas resenhas aqui no blog e CANAL YOUTUBE pois graças a Deus e a vocês tenho recebido bastante produtos para testes \o/\o/\o/\o/ .
Bom esses que irei falar hoje recebi no evento do Youtube do Amor, que por sinal foi muito show!




Pude conhecer a empresa Krysla Professional no evento e me apresentaram os cremes de pentear que eu fiquei super confusa com qual creme de pentear escolher rsrsrs, vocês sabem que eu sou louca por cheiros, e lá me apresentaram os cremes de pentear de Manteiga de Karite, o de Cupuaçu (novidade para mim), o de Óleo de Coco e o de Semente de Uva.
Gente o que foi essa escolha porque são megas cheirosos rsrs ai já viu né.
Escolhi o de semente de uva que além de novidade tem um cheiro master delicioso e encantador.
E para minha grande alegria ainda me deram também o de óleo de coco, que meu cabelo amaaa óleos rsrs.
Bom antes da resenha, gostaria de apresentar um pouco a empresa Krysla Professional.
Como consta no site da empresa :

A KRYSLA PROFESSIONAL é uma empresa brasileira, no segmento de cosméticos com produtos para beleza e bem estar dos cabelos. Desde sua criação, a vocação inovadora da KRYSLA se manifestou em produtos inéditos para o mercado consumidor. Foi criada para atender aos desejos dos profissionais cabeleireiros e seus clientes que buscam qualidade, tecnologia e eficiência.

A empresa é voltada para area profissional (salões) mas quando conversei com eles me informaram que quem quisesse maiores informações eu poderia passar o contato deles.

Vamos a apresentação dos cremes de pentear de acordo com a empresa Krsyla Professional

O Creme de Pentear, um creme sem enxágue que proporciona hidratação intensa. Foi especialmente desenvolvido para modelar e definir os cachos. Reduz o volume, elimina o frizz e proporciona brilho intenso. Promove hidratação, condicionamento e maleabilidade aos cabelos, devolvendo a oleosidade natural aos fios recuperando brilho e maciez.

Agora minha opinião sobre os dois cremes de pentear:

Ambos como já falei são bem cheirosos, fica dificil escolher rsrs, dão definições maravilhosas nos cachos, gostei por não pesarem nos fios.
Estou falando de ambos meninas porque a diferença é quase nada, o cheiro, a consistência e pouca coisa a cor.
Vejam na foto 



Não sei se a foto vai deixar nitido, mas o creme de pentear de semente de uva além de consistência pouca coisa mais leve, escorre mais, ele tem uma cor levemente rosada ou roxinha (lembrei a cor da uva rsrs).
Já o creme de pentear de óleo de coco tem consistência mais grossa e cor branca.
Como falei essas são as diferenças porque no resultado ambos cumprem com o prometido, muito brilho, cachos macios(principalmente quando secam e dou volume) e definição. Reparem a foto, aliás ela fala por si só rs.


Acima o cabelo molhado, mas já na hora de aplicar senti os cachos ficarem bem definidinhos e com toque gostoso, sabe quando você aplica o creme e desliza os dedos ?
Pois esse é o efeito de ambos os cremes de pentear.
A foto que interessa e muito é o cabelo seco, vejam e tirem suas conclusões !


E aí o que acharam ? Cremes babadeiros não é hahaha.
Bom vou deixar os contatos da empresa, espero que vocês tenham gostado da resenha, deixem comentários e mais uma vez muito obrigada a empresa Krysla Professional pelo carinho. Super beijos meninas.

REDES KRYSLA PROFESSIONAL

Telefone SAC (27) 99620-9394





Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Juliana Farias - Todos os direitos reservados.