Juliana Farias Blog: Resenha Linha JURAMENTO Soft Hair

Resenha Linha JURAMENTO Soft Hair

Olá meninas como vocês estão ?
Eu vou bem tirando esse frio que está de matar kkkk, olha tá osso cuidar da juba nesse clima, mas graças a Deus temos produtos hoje que tem aquela potência e tudo isso em 3 MARAVILHOSOS minutinhos =) . 
E inclusive vamos apresentar essa gostosura hoje rsrs.
Hoje vamos enfim falar da linha maravilhosa, baphonica e ricaaa no cheiro da empresa SoftHair.


Recebi essa linha nova deles que se chama linha DIVAS Soft Hair, são várias viu, mas a que recebi é a linha JURAMENTO que possui uma combinação de ativos condicionantes com efeito triplo que vai selar os fios, dar brilho e regular volume. 



BABEM na embalagem liiiinda de viver (não vou jogar fora meexxmo pelo menos o pote de nutrição rsrsrs).
Aqui algumas fotos dos produtos para vocês verem mais detalhes, ah deixo claro que eles por conterem óleo eu uso na parte de NUTRIÇÃO e o condicionador e mascara são liberados para o low poo, somente o shampoo que não viu, pois contém sulfato.





Antes quero explicar o que significa o EFEITO TEIA.
Algumas empresas tem investido nesse efeito, percebi isso em algumas pesquisas e esse efeito teia faz com que os principais ativos do creme penetrem e fixem nos fios, outra coisa é que esse efeito facilita a distribuição do produto permitindo assim que formem uma especie de filme protetor mantendo os cabelos hidratados e protegidos.
Eu nunca tinha usado um produto com esse efeito antes, mas agora vou olhar as embalagens que tiverem esse efeito pois eu já percebi diferença até na questão de durar mais a hidratação/nutrição e da forma que ele age ao ser aplicado.
Vou deixar aqui abaixo o vídeo falando sobre e minha opinião ao usar.
Outra coisa deixarei todas as redes sociais da Soft Hair para vocês conhecerem as outras linhas e ficarem por dentro das novidades, agradeço mais uma vez a empresa que me enviou com muito carinho, super beijos e otima semana.

REDES SOCIAIS

FanPage Soft Hair

ME ENCONTRE

SnapChat jufariasblog

VÍDEO RESENHA LINHA JURAMENTO SOFTHAIR

          
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juliana Farias - Todos os direitos reservados.