Juliana Farias Blog: Resenha Linha JURAMENTO Soft Hair
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Resenha Linha JURAMENTO Soft Hair

Olá meninas como vocês estão ?
Eu vou bem tirando esse frio que está de matar kkkk, olha tá osso cuidar da juba nesse clima, mas graças a Deus temos produtos hoje que tem aquela potência e tudo isso em 3 MARAVILHOSOS minutinhos =) . 
E inclusive vamos apresentar essa gostosura hoje rsrs.
Hoje vamos enfim falar da linha maravilhosa, baphonica e ricaaa no cheiro da empresa SoftHair.


Recebi essa linha nova deles que se chama linha DIVAS Soft Hair, são várias viu, mas a que recebi é a linha JURAMENTO que possui uma combinação de ativos condicionantes com efeito triplo que vai selar os fios, dar brilho e regular volume. 



BABEM na embalagem liiiinda de viver (não vou jogar fora meexxmo pelo menos o pote de nutrição rsrsrs).
Aqui algumas fotos dos produtos para vocês verem mais detalhes, ah deixo claro que eles por conterem óleo eu uso na parte de NUTRIÇÃO e o condicionador e mascara são liberados para o low poo, somente o shampoo que não viu, pois contém sulfato.





Antes quero explicar o que significa o EFEITO TEIA.
Algumas empresas tem investido nesse efeito, percebi isso em algumas pesquisas e esse efeito teia faz com que os principais ativos do creme penetrem e fixem nos fios, outra coisa é que esse efeito facilita a distribuição do produto permitindo assim que formem uma especie de filme protetor mantendo os cabelos hidratados e protegidos.
Eu nunca tinha usado um produto com esse efeito antes, mas agora vou olhar as embalagens que tiverem esse efeito pois eu já percebi diferença até na questão de durar mais a hidratação/nutrição e da forma que ele age ao ser aplicado.
Vou deixar aqui abaixo o vídeo falando sobre e minha opinião ao usar.
Outra coisa deixarei todas as redes sociais da Soft Hair para vocês conhecerem as outras linhas e ficarem por dentro das novidades, agradeço mais uma vez a empresa que me enviou com muito carinho, super beijos e otima semana.

REDES SOCIAIS

FanPage Soft Hair

ME ENCONTRE

SnapChat jufariasblog

VÍDEO RESENHA LINHA JURAMENTO SOFTHAIR

          
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juliana Farias - Todos os direitos reservados.