Juliana Farias Blog: Resenha Queratinas Hidrolisadas ProfyHair (TRADICIONAL, ARGAN, MANDIOCA, DIAMANTE)
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Resenha Queratinas Hidrolisadas ProfyHair (TRADICIONAL, ARGAN, MANDIOCA, DIAMANTE)

Meninas tudo bem com vocês? 
Hoje eu vou falar sobre a queratina hidrolisada que recebi da empresa ProfyHair.
Antes de mais nada quero apresentar a vocês a empresa ok?
A ProfyHair é uma marca da Aralc Cosméticos uma empresa que cuida da saúde e beleza dos cabelos, tem grande credibildade com o mercado graças ao desempenho e conhecimento dos seus fundadores e temos uma enorme satisfação em iniciarmos este relacionamento.
Alinhamos as tendências de mercado com as mais modernas tecnologias dísponiveis para criar produtos de qualidade superior, alto índice de desempenho e excelente resultados.



 Correios amassou minha caixinha que veio com tanto carinho =(


Bom agora sim vamos falar da queratina hidrolisada que é uma proteína fibrosa que envolve o fio formando uma película, deixando-o mais resistente e com elasticidade, fortificando, hidratando e com brilho. A queratina hidrolisada é a mais parecida com a produzida pelo corpo humano, tendo assim maior concentração e absorção.
Essa queratina auxilia no controle da oleosidade da raiz, trata o ressecamento das pontas e é super indicada para nossos fios que constatemente sofrem agressões diarias como: sol, mar, piscina,calor (secador e chapinha), ventos etc.
É uma queratina que tem função de hidratar, restaurar, e nutrir pois contém 23 aminoácidos.
Eu recebi as queratinas em 4 versões: HIDROLISADA TRADICIONAL, ARGAN, DIAMANTE E MANDIOCA.

✔QUERATINA HIDROLISADA TRADICIONAL (REESTRUTURANTE)

Repõe a queratina perdida diariamente pela ação química (tinturas,alisamento, descoloração)
ou por agentes externos (poluição,sol,piscina,mar) .
Age restaurando e hidratando os fios logo na primeira aplicação.

✔QUERATINA HIDROLISADA ARGAN (HIDRATAÇÃO PROFUNDA)

A queratina e o argan agem juntos formando um potente hidratante anti age restaurando o PH natural dos seus cabelos criando uma barreira externa contra fatores que envelhecem os fios.

✔QUERATINA HIDROLISADA DIAMANTE (BRILHO INTENSO)

Produz brilho intenso, com sua combinação exclusiva entre luminosidade dos diamantes e poder da queratina, favorecem a ligação cutículas, restitui aos fios saúde,maciez, brilho. Deixa os cabelosnmais definidos e sedosos.

✔QUERATINA HIDROLISADA MANDIOCA (ANTI OPACIDADE)

A queratina e a mandioca agem para garantir uma hidratação que penetra nos fios no interior da fibra capilar.
Ideal para cabelos opacos e ressecados, auxiliando na reconstrução e proteção dos fios.


Usei e uso porque duram muuuuito rsrs das seguintes formas, é até automático toda vez que vou fazer algum cuidado no cabelo já deixo elas no banheiro, uso na hora de pintar inclusive a propria empresa recomenda, colocar 5 gotas junto a tintura (uso a tradicional). 



Mas amo usar elas em tudo, é na finalização dos cachos, nas hidratações, na hora de dar volume (amo da de diamante, dá um brilho show) e você que faz escova e chapinha use e abuse também. Eles podem ser usados diariamente pois não contém efeito cumulativo é de rápida absorção, não contém sal, alcool, óleos e parabenos. 
Vejam nas fotos o brilho que fica eu super amo e recomendo.




E aí amores o que acharam ? Espero que tenham gostado e agora vou deixar todas as redes sociais da ProfyHair para saberem onde comprar etc. 
Super beijos e Deus abençõe...

REDES SOCIAIS PROFYHAIR







Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juliana Farias - Todos os direitos reservados.