Juliana Farias Blog: Máscara VERMELHO Probelle Professional
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Máscara VERMELHO Probelle Professional

Oieee gatissimas tudo bem com vocês?
Hoje o papo vai ser digamos dedicado as ruivas, as cerejinhas, as cabelos de fogoooo rsrsrs.
Sim monamur, vamos dar uma reavivada ÓTIMA na cabeleira e sair por aí chamando mais atenção ainda com nossos cabelos que além de bem cuidados, vão ficar com uma cor super RADIANTE e VIVA !
Recebi da empresa Probelle Professional o lançamento que é BABADEIRO a máscara vermelho efeito tridimensional.




Bom ela é uma máscara que contém 250 gramas e meu amor já adianto se você não usar luvas na hora de aplicar corre risco de manchar as mãos feio viu rsrs, por isso use luvas SEMPRE !
Eu fiz um vídeo falando mais sobre ela, mas aqui vou acrescentar mais algumas informações ok.
Eu já usei outras máscaras vermelhas para tonalizar/reavivar a juba, mas essa de certa forma me surpreendeu pelo fato de mesmo lavando depois os cabelos no decorrer dos dias após usar a mesma, percebi que não sai tanto aquela agua master vermelha rsrs quem é ruiva sabe do que estou falando, pelo contrario ela sai mais muito pouco. 
Sua função além de fazer manutenção da cor é cuidar dos fios o que ela fez muito bem, pois senti meus cachos mais macios, com um super brilho e bem cuidados!
Acho super válido você investir pois ficar sempre pintando o cabelo todo (como eu fazia) deixa os fios fragilizados e com a mascara não você mantém seus cabelos mais cuidados e com a cor super viva!
Prova disso também são as fotos abaixo, deêm uma olhada!
Como usei, após lavar os cabelos, e deixa-los limpos, apliquei a mascara (com luva) e deixei agir 15 minutos, OBS: é a primeira máscara que vejo agindo em 15 minutos, a maioria sempre pede 30 minutos rsrs. Após esse tempo de 15 minutos, enxague e finalize como de costume.


Essa última foto pasmem tá ela tem mais de 10 dias de uso da máscara e olha como está a cor ainda, e perceberam que na primeira foto eu estava com as pontinhas roxas ? A máscara simplesmente cobriu boa parte delas MY GOD rsrsrs.
Mas vamos ao vídeo, abaixo falo um pouco mais sobre essa maravilha, espero que tenham gostado viu super beijos e até mais !

VÍDEO AQUI

*REDES PROBELLE*

Site 

FanPage

Instagram







Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juliana Farias - Todos os direitos reservados.