Juliana Farias Blog: Rishon Cosméticos : Linha de manutenção de cor RED

Rishon Cosméticos : Linha de manutenção de cor RED

Oieee amores de my life, tudo bem ?
Esses dias chegou por aqui uma caixinha deliciosa da empresa Rishon Cosméticos com a nova linha de manutenção de cor RED.
Jesus as vermelhinhas, cerejinhas, cabelo de fogo piraaaam rsrsrs.
Bom vou apresentar a linha para vocês, mas ainda não usei ok, assim que testar venho com a resenha completa aqui ou no canal do Youtube (aliás já se inscreve lá).



O que a empresa Rishon Cosméticos diz a respeito dessa linha :


  • A linha promete auxiliar na manutenção dos cabelos ruivos aumentando o intervalo entre os tingimentos e causando menos danos aos fios.

Nós bem sabemos o quanto é dificil manter a cor vermelhinha(ruiva) dos fios e o quanto desbotam, e o BABADO MAIOR minha gente é que não é somente máscara de tratamento que vai cuidar dos nossos fios, mas temos uma linha completa tá meu benhê rsrs.
A linha toda é composta de quatro produtos.

  1. Shampoo, que irá fazer uma suave lavagem para minimizar o desbotamento.
  2. Condicionador, que tem como função selar as cuticulas e pigmentar levemente para manutenção diária.
  3. O finalizador ajuda a reduzir o frizz ao mesmo tempo que dá proteção solar, além de não pesar nos fios.
  4. Máscara Realçadora, que é bastante pigmentada e consistente. Essa máscara irá tingir seu cabelo por 20 lavagens ou mais, fazendo assim a manutenção com a tintura seja um intervalo maior de tempo.
Vale ressaltar que a pigmentação desenvolvida pela Rishon Cosméticos se destina para quem usa a coloração ruiva m tons vermelhos.
Se você minha diva tiver o cabelo na cor cobre alaranjado é aconselhado diluir a máscara com outra hidratação da marca. A linha DETOX pode ser um exemplo de linha a ser usada e cumprir esse papel.
Se você quiser conhecer maiores detalhes dessa linha nova RED podem acessar o site www.redchegandoparacausar.com.br 

Bom é isso meninas, a apresentação já foi babadeira né?
Abaixo deixarei as redes sociais da Rishon Cosméticos para vocês acompanharem e conhecerem também outras linhas. Super beijos e espero que tenham gostado.


REDES SOCIAIS RISHON COSMÉTICOS

Site
Loja Virtual
Blog
Facebook
Instagram
Twitter
Youtube
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juliana Farias - Todos os direitos reservados.