Juliana Farias Blog: Resenha linha Professional TriVitt Cachos
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Resenha linha Professional TriVitt Cachos

Oi gatissimas, hoje venho trazer para vocês a resenha de uma linha deliciosa que recebi da empresa Itallian Hairtech que me proporcionou um dia maravilhoso onde eu e mais blogueiras(os) fomos conhecer a fabrica que fica em Atibaia.
Mais uma vez quero agradecer a oportunidade foi tudo muito gostoso, super bacana conhecer como fabricam os produtos, todo a processo até chegar aos consumidores e todo cuidado que eles possuem nas formulações etc. 
A linha toda ou os produtos podem ser encontrados em salões de cabeleireiros ou pelo e-commerce da Itallian Hairtech onde eles entregam em todo Brasil esse é o site www.lojaitallian.com.br.
ATENÇÃO seguidoras vocês terão 20% de desconto em todos produtos da linha TriVitt Cachos até dia 31/12/2016 usando o VOUCHER "trivittcachos" na hora de finalizar a compra.
Corre que ainda dá tempo de garantir essa maravilha 💗.




A linha tem formulação composta com o poder nutritivo da manteiga de manga com óleos de uva e oliva, nossos cachos ainda recebem uma boa dose de pantenol e colágeno vegetal.
Alguns produtos são livres de silicones, sulfatos, parabenos e óleos minerais.
Vamos a resenha dos produtos, a linha toda é composta de :

  • Shampoo Pré-Nutrição TriVitt Cachos (FREE SILICONES, PARABENOS E ÓLEO MINERAL)
  • Shampoo Condicionante TriVitt Cachos (FREE SILICONES, SULFATOS, PARABENOS E ÓLEO MINERAL)
  • Condicionador de limpeza suave Co-Wash TriVitt Cachos (FREE SILICONES, SULFATOS, PARABENOS E ÓLEO MINERAL)
  • Condicionador TriVitt Cachos (FREE SILICONES, SULFATOS, PARABENOS E ÓLEO MINERAL)
  • Creme Hidratante TriVitt Cachos (FREE SILICONES, SULFATOS, PARABENOS E ÓLEO MINERAL)
  • Leave-in Revitalizador TriVitt Cachos (FREE SILICONES, SULFATOS, PARABENOS E ÓLEO MINERAL)
  • Modelador Anti Frizz TriVitt Cachos (FREE SILICONES, SULFATOS, PARABENOS E ÓLEO MINERAL)
Vamos começar a falar dos shampoos que são um amor a parte 💓.
Sério gente não parecem shampoos, pois deixam os cabelos muito macios e eu já conseguia desembaraçar os fios na hora de lavar, o shampoo condicionante tem aparência mais leitosa, já o shampoo pré nutrição é transparente e super, hiper consistente (dentre os dois shampoos prefiro esse) sem contar que esse pré nutrição tem cheiro mentolado e deixa o couro cabeludo fresquinho (nesse verão é uma delicia).
Ambos espumam bem, limpam bem e não senti ressecar,

Preço sugerido R$ 51,00 ( contém 250ml )

Os condicionadores, bom vocês que me acompanham sabem que sou uma negação com condicionadores, são os que mais duram aqui em casa rsrs eu não sou muito fã de usar, mas como é necessário passar minha opinião acabo usando.
O condicionador de limpeza suave Co-wash é uma gostosura nos fios, eu já senti fios macios na mesma hora de aplicar, lava bem, mas confesso que sua consistência mais grossinha me fez testar como finalizador e eu AMEI !
O outro condicionador achei pouquíssima coisa mais ralo do que o de co-wash, mas na hora de aplicar ele e amassar bem os cachinhos percebi que ele estimula bem a formação dos cachos.
Cheiro docinho mas muito suave e delicado, alias toda linha com exceção do shampoo pré nutrição que já falei acima. 

Preço sugerido R$ 51,00 ( contém 250ml )

O creme hidratante, geeeeente que mascara é essa BRASEEEL babado puro 💗💗💗, bem grossa, consistência que meu cabelo ama. 
Sem brincadeira nenhum meu cabelo suga demais essa mascara, o cabelo já começa a desmanchar na hora de enluvar e recomenda-se deixar uns 15 minutos nos fios, o cabelo fica bem perfumado e fios bem alinhados. 

Preço sugerido R$ 54,00 ( contém 300g )

O leave-in revitalizador, bom para ser bem sincera foi o único produto que meu cabelo não sintonizou muito, e até sei o fato rsrs, a consistência é leve e meu cabelo AMA cremes mais grossos, tenho maior facilidade de conseguir day afters com cremes de consistência grossas, testei no cabelo da minha Lari e no dela funcionou melhor o cabelo dela possui cachos mais abertos.

Preço sugerido R$ 51,00 ( contém 250ml )

O modelador de anti-frizz me salvou muito nas vezes que precisei usar o secador rsrs, detesto usar secador, mas quando usava aplicava essa belezura e percebi que o frizz diminuía bem, deixava os cachos leves, e por ter uma embalagem pequena e pratica é ótimo para levar na bolsa e ir ajeitando os cachos no decorrer do dia, sua consistência é bem ralinha, super leve mesmo. 

Preço sugerido R$ 34,00 ( contém100g )

Bom meninas essa é minha resenha espero que tenham gostado, deixo abaixo as redes da Itallian Hairtech para conferir muitas outras linhas, super beijos. 

REDES ITALLIAN HAIRTECH




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juliana Farias - Todos os direitos reservados.