Juliana Farias Blog: Salon Embelleze lança linha DNA do Cacho
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Salon Embelleze lança linha DNA do Cacho

Oieeee meninas tudo bem com vocês ?
Hoje venho trazer para vocês uma novidade show de bola a principio para os profissionais da área da beleza (cabeleireiros).
Vamos aqui antes apresentar a empresa Salon Embelleze que atua no mercado há 45 anos, unidade essa que cuida de criar, desenvolver produtos profissionais exclusivos e eles super apoiam a evolução do cabeleireiro.

"Nosso objetivo é seguir de mãos dadas com cada profissional, rumo à missão maior que temos em comum: fazer com que mais e mais mulheres revelem sua Beleza e realizem seus sonhos, afinal, todas elas têm esse direito." (trecho retirado do próprio site Salon Embelleze) .

E com esse conceito de criar produtos para os profissionais, fui convidada para o evento de lançamento da linha DNA do cacho onde eles irão levar informações aos profissionais da área que AGORA SIIIIM podemos entrar em um salão e irão nos atender sem aquela velha historia de indicar escovas, procedimentos químicos(que alterem nosso DNA rsrs) etc etc... 
Ainda mais sabendo que muitas entram em transição capilar, querem fazer big chop e nem sequer encontram profissionais que realmente estão antenados com essas informações.
A linha toda é LIBERADA ou seja não possuem : petroderivados,parabenos,sulfatos e corantes.
Linha composta de:
  • DNA do cacho Shampoo sem espuma
  • DNA do cacho Shampoo espuma leve
  • DNA do cacho Condicionador Unique
  • DNA do cacho Seiva modeladora de curvas
  • DNA do cacho Spray de memória e brilho

Eu recebi no dia do evento o Shampoo espuma leve, o Condicionador Unique, Spray de memória e brilho e as toalhas descartáveis.




▪ DNA do cacho Shampoo Espuma Leve : A evolução dos shampoos atuais. Pesquisas mostraram que não é necessária a utilização de surfactantes que removam totalmente o manto lipídico dos fios.
PH 6,0 .





▪ DNA do cacho Condicionador Unique : O DNA do cacho Unique é um produto INDISPENSÁVEL na vida de uma cacheada. Pois possuí multifuncionalidade garante suprir várias etapas no tratamento dos cachos/crespos.
Pode ser usado pós shampoo, leave-in, hidratação ou como revitalizador.
PH 5,0.



▪ Toalhas Descartáveis: A toalha descartável linha premium para cabelos é ideal para usar com seu DNA do cacho. São toalhas sustentáveis e 100% produzidas no Brasil.


▪ Spray de Memória e Brilho:
Traz de volta a beleza da forma é o brilho dos fios como um memorizador. Possui óleos livres e agentes condicionantes que recuperam a modelagem e vitalidade doa fios.
PH 4,0.


Bom é isso meninas eu vou testar ainda, como falei essa linha a principio vai para os profissionais, mas já falaram no evento que final de Janeiro terá também a linha Home Care que aí sim será destinada a vocês para cuidar em casa.
Espero que tenham gostado e abaixo deixo as redes Salon Embelleze, super beijos.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juliana Farias - Todos os direitos reservados.