Juliana Farias Blog: Evento Be Curly 3º Edição
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Evento Be Curly 3º Edição

Oieeee gatissimas de my life, tudo bem?
Deixa eu contar uma NOVIDADE babadeiraaaa(rsrs) dia 28 de Maio, acontecerá aqui em São Paulo, a terceira edição do evento Be Curly idealizado, organizado e produzido pela digital influencer Fernanda Ferreira (Dicas da Fê).




Evento esse destinado a nós cacheadas, crespas e onduladas.
Esse ano o evento acontecerá no mais novo e premiado salão Jacques Janine Jardim América, um salão com uma estrutura completíssima para atender as mais exigentes clientes e ainda possui um belíssimo espaço para encantar a todas mulheres que vão ao salão. 











O evento estará muito especial e terá patrocínio das empresas Soft Hair, Acquaflora,
Divory e o apoio das empresas Ouais Cosmeticos, Surya Brasil, Griffus Cosmeticos. Cada empresa levará kits especiais sorteios das suas participantes. O evento contará com novidades para nossos cabelos e no blog da Fernanda Ferreira (Dicas de Fê) vocês poderão conferir maiores informações sobre as marcas e seus lançamentos. 

No evento também teremos uma palestra incrível com o especialista de cachos Leandro Ferreira com o tema: Terapias Capilares para Cabelos Cacheados, além de cortes para cabelos crespos, cacheados e ondulados. 



Além da participação do Leandro Ferreira, teremos Inês Ferreira que estará lá a disposição das participantes para fazer penteados. 
Haverá palestra sobre coloração, descoloração em cabelos cacheados e um sorteio de uma mega transformação com a Hair Stylist Neiva Paiva.
E é com muita honra e prazer dizer que eu sou uma das embaixadoras deste mega evento junto com mais 9 blogueiras e estou muito feliz com o convite, vou mostrar tudo para vocês (acompanhem as redes sociais). Se quiserem conhecer quem são as outras meninas CLIQUE AQUI, há meninas de diversos tipos de cachos. 
Vocês perceberam que esse evento estará babado né? Deixa eu contar outra novidade super especial haverá uma participação da Divory e sorteios de produtos de outras empresas. A Fernanda garante que teremos mais surpresa e novidades (agueeeenta coraçãaao rsrs). Agora falta muito pouco, estou contato os dias e vocês ?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juliana Farias - Todos os direitos reservados.