Juliana Farias Blog: Resenha Acquaflora Ativador de Cachos e Umidificador de Cachos linha FORMA
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Resenha Acquaflora Ativador de Cachos e Umidificador de Cachos linha FORMA

Oiieee gatissimas tudo bem com vocês?
Hoje venho trazer para vocês a resenha de dois produtinhos que recebi do evento Be Curly de uma das empresas patrocinadoras que foi a Acquaflora.
São eles o Ativador de Cachos e o Umidificador de Cachos ambos da linha Forma.


O ativador de cachos, tem 120ml, eu particularmente acho pouco para nós cacheadas e crespas rsrs.




Ele é um ativador indicado para cabelos cacheados e ondulados que necessitam de definição.
É um ativador que contém filtro solar, ponto positivo porque nossos cabelos sofrem com ação do sol e também dia a dia né.
Uma informação que achei interessante é sobre o concentrado de fosfolipídeos, que possui um ativo de origem vegetal que faz a junção de propriedades tecnológicas que forma um filme, que ativa mais ainda os cachos e já dá uma definição bacana, que ajuda a reparar a fibra e protege contra as agressões do dia a dia.

O que eu achei do produto:
Tem a consistência um pouco grossinha, e apesar da quantidade eu senti que ele espalha bem nos cabelos, ao espalhar nas mãos, dá uma sensação bem gostosa, pois ele se dissolve bem e não fica aquele aspecto pegajoso. Sobre o cheiro é bem suave, para quem tem problemas com cheiros, fica a super dica.
Achei que ativou bem as molinhas e me garantiu 2 dias de day afters.
Agora vamos falar sobre o umidificador de cachos, tem 120 ml, tem como função reavivar os cachos, promover definição e capacidade de memoria, também tem  concentrado de fosfolipídeos, e possui extrato de semente de chia.




O extrato de chia é um ativo 100% natural com excelente potencial  formador de gel. Ajuda modelar e definir cachos em diversos tipos de cabelos, um detalhe bacana é que tem proteção térmica, a gente mesmo não usando chapinha sabemos que sofremos quando precisamos usar secador, ou quem usa babyliss né.

O que eu achei do produto:
Também tem um cheiro suave, achei um pouco mais acentuado que o ativador. Eu particularmente gosto de aplicar ou no day after, ou durante o dia a dia (ótimo para carregar na bolsa amores) para dar aquela reavivada no jubão, sem contar que eu achei que ele chega a dá um brilho bacana nos fios.
Bom é isso meninas espero que tenham gostado da resenha. Super beijos.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juliana Farias - Todos os direitos reservados.