Juliana Farias Blog: Resenha Soft Hair Cachos tipo 3 #Quevolumeéesse
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Resenha Soft Hair Cachos tipo 3 #Quevolumeéesse

Oieeee gatissimas, tudo bem amores?
Bom hoje vamos falar sobre esses produtos da Soft hair que recebi no evento Be Curly 3 edição.
Bom recebi 3 produtos da linha Cachos tipo 3 #Quevolumeéesse, são eles o shampoo de 300 ml, o condicionador de 300ml e o creme de pentear de 280 ml. 



A linha tem Filtro UV e se seu cabelo assim como o meu é apaixonado por óleos vocês vão amar porque os produtos possuem apenas (tom de ironia rsrs) 12 ÓLEOS monamur. 
São eles: Óleo de Argan, Óleo de Noz de Karité, Óleo de Semente de Algodão, Óleo de Coco, Óleo de Macadâmia, Óleo de Chá Verde, Óleo de Camomila, Óleo de Aloé, Óleo de Cálamo, Óleo de Mirra, Óleo de Oliva, Óleo de Canela.
A linha é indicada para cachos do tipo 3 A,B,C para quem está em transição também super vale, sem contar que ele tem
Vamos falar agora um pouco de cada produto.
A começar pelo shampoo que é livre de petrolatos, parabenos e sulfatos, quando usei percebi que ele até limpa bem, mas eu preciso repetir o processo algumas vezes, até sentir o couro cabeludo mais limpo, sua consistência é um pouco mais liquida, e cheirinho é delicioso, aliás a linha toda. Ah e não faz tanta espuma (aliás eu praticamente não via espuma). 
O condicionador também é livre de parabenos, petrolatos tem uma consistência ralinha, eu particularmente gosto de produtos mais consistentes, mas deixa os fios bem maleáveis e soltinhos. 
Agora vamos falar do meu querido creme de pentear, que eu já super quero embalagem de 500g pelo menos rsrs, o creme de pentear é livre de parabenos e tem filtro UV. 
Sua consistência é um amor a parte, bem grossinho e me pareceu ter EFEITO TEIA tipo ele formar uns fiozinhos nas mãos, parece que é junção de creme de pentear com algum gelzinho, porque é uma consistência meio misteriosa rsrs, mas super gostosa.
Ao aplicar nos cachos eu senti meu cabelo mesmo molhado já com um certo volume, coisa que raramente creme nenhum faz isso no meu cabelo, sem contar que é visível ele ficar bem encorpado. 


Outro detalhe que eu não deixei passar batido, foi que mesmo em dias frios meu cabelo secou muito mais rápido, até agora estou meio que sem entender esse mistério rsrs, mas eu super amei logico. 
Na questão day after, consigo obter de 2 a 3 dias sem precisar mexer nos cachos e outra coisa é que a #quevolumeéesse realmente se cumpre rsrs, porque no mesmo dia que lavo meu cabelo e ele já seco consigo ter um volume maravilhoso, coisa que costumo obter somente no dia seguinte após lavagem dos fios. Enfim eu tô apaixonada principalmente pelo creme de pentear. 
E aí gostaram da resenha? Já usaram a linha? Se sim deixe seu comentário abaixo do que achou.
Super beijos .
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juliana Farias - Todos os direitos reservados.