Juliana Farias Blog: Resenha Ykas CrossFit Cronograma Capilar
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Resenha Ykas CrossFit Cronograma Capilar

Oieeee  gatonas tudo bem ?
Hoje venho falar desse BABADO de produto da empresa Ykas Cosméticos, que é o kit cronograma capilar, o Ykas CrossFit. 




Se você é aquele tipo de mulher como muitas que tem a vida corriqueira, com muitas tarefas e quase não tem tempo para cuidar do cabelos, acabou seu sofrimento minha amiga =).
Olha só a proposta desse kit cronograma capilar é trazer praticidade e cabelos bem cuidados tudo isso de uma só vez.
Eu super amei, embora quando eu olhei a embalagem de 100g cada fase (Hidratação, Nutrição e Reconstrução) eu pensei:
- Nossa isso não vai dá para aplicar nem na metade do cabelo rsrsrs.
Super enganada eu, porque o bichinho rende horrores, sem contar que é aquele super kit que você pode levar para todo lugar, por ser pequeno, então dá para levar na academia, viagens etc. Cabelos cuidados em qualquer lugar meu benhê.
O valor do produto é de R$ 38,90 nesse SITE AQUI . 
Vamos lá outra informação importante LIBERADO para No Poo \o/\o/\o/\o/ .
Vou explicar como funciona e qual é a proposta, sabemos que o cronograma capilar geralmente fazemos por partes e dias da semana ok ? 

Ykas Crossfit Hidratação: Hidratação instantânea, aumento de força tensora e restauração de brilho e maciez. Irá repor a água dos fios, conceder uma hidratação profunda, maciez e brilho.

Ykas Crossfit Nutrição: Elimina pontas duplas e ressecadas, reduz o frizz, antiemborrachamento e ajuda na definição dos cachos. Irá repor os lipídios e aminoácidos perdidos, nutrir intensamente, reduzir o frizz, conferir maleabilidade, sedosidade e movimento.

Ykas Crossfit Reconstrução: Repõe a massa perdida, diminui a quebra e promove o selamento das cutículas. É ideal para repor a massa capilar (proteínas), devolver a oleosidade natural, reconstruir os fios danificados e alinhar o cabelo.


Com esse kit maravilhoso, podemos então fazer o cronograma capilar tudo de uma vez só em 15 minutos meu amoooooor rsrsrs. 
Primeiro lavamos os cabelos e em seguida tiramos todo excesso de água, para melhor penetração dos cremes. 
Depois de tirar esses excesso de água, podemos começar com a primeira fase que é a da Hidratação, aplique mecha a mecha enluvando os fios e deixe agir por 5 minutos. Gente é serio ele rende horrores eu tenho bastante fios e o cabelo sugou e espalhou super bem.
Após esse 5 minutos dessa fase de hidratação, sem precisar enxaguar devemos aplicar a segunda fase que é a de Nutrição, vamos fazer o mesmo processo, aplicar, enluvar e deixar mais 5 minutos.
Após aguardar os 5 minutos da Nutrição, sem enxaguar novamente devemos aplicar a terceira e ultima fase que é da de Reconstrução e deixar agir por mais 5 minutos, após esse tempo enxaguar abundantemente e finalizar como de costume.
O resultado são cabelos super cuidados, com brilho, leveza, maciez. Gente a principio eu pensei que fosse pesar nos fios mas pelo contrario cachinhos ficaram maravilhosos. 
Então está super aprovado esse kit maravilhoso, que agora você não tem mais desculpas para não cuidar dos cabelos. 




Você pode usar de 15 em 15 dias, ou sempre que sentir necessidades de tratar os bebelos rsrs.
Espero que tenham gostado da resenha e acompanhem as redes sociais da Ykas Cosméticos.  
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juliana Farias - Todos os direitos reservados.