Juliana Farias Blog: Loja online internacional Rosegal (Blusas, bermudas em renda, roupões)
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Loja online internacional Rosegal (Blusas, bermudas em renda, roupões)

Olá meninas tudo bem com vocês?
Hoje venho trazer uma outro loja internacional (online) para comprinhas a loja online Rosegal do mesmo grupo Zaful  que já fiz posts aqui no blog.
Hoje nós vamos de moda para as divas plus size arrasarem por aí vou separar modelos e depois vocês se aventurem no site que está cheio de roupas e modelos lindos <3.
Com a chegada desse tempo mais friozinho hora de investir nas manguinhas longas, mas com estilo né meu bem rsrs. Para comprar e ver mais modelos vou deixar o link AQUI  .
E fiquem ligadinhas que uma cor que vem com tudo nesse inverno é o vermelho ou seus tons de vermelhos rsrs, vinho, vermelho vivo, achei os modelos lindos. Outra coisa também o xadrez vem com todo charme novamente.










Vamos agora falar sobre bermudas(calçoes de renda) que modelam nosso corpitcho, mas não é porque é uma bermuda que tem que deixar de ser sexy ou até mesmo sem graça né.
Vou deixar aqui três modelos nada básicos pelo detalhes rendados e super sexys. Para comprar cliquem AQUI
Eu particularmente sempre gosto de usar essas bermudas, principalmente se vou usar alguma saia, vestido. E o melhor é que além de confortáveis, elas não marcam na roupa, deixando aquela marca feia que geralmente fica se usamos um short qualquer.






u não sei vocês mas que mulher não gosta de se sentir bonita até mesmo na hora de dormir? 
Eu acho super chique, elegante e sexy aqueles robes (roupões) que além de conforto, traz todo um quê a mais, a cara da riqueza benhê rsrs. 
Separei alguns, olha esses foram difíceis escolher porque tem um mais lindo que o outro, COMPRE AGORA .
Gosto muito de detalhes em renda, acho que faz o tipo de brincadeira, mostra e esconde rsrs, que traz aquele certa transparência elegante. 
O preto é clássico tem que ter mulheres, branco eu não sou muito fã, mas tem quem goste muito rsrs, o vermelho eu sou bem suspeita a falar né rs, já se vê pelo cabelo que eu amo demais, e deixei uma opção bem mais alegre, e de estampa que achei linda. 





Então meninas corram para conferir esse site maravilhoso e tentador, espero que tenham gostado do post e das dicas.
Já deixem o site Rosegal nos seus favoritos. 




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juliana Farias - Todos os direitos reservados.