Juliana Farias Blog: Resenha : Hidratante para banho Flor de Vanilla e Mel da Nivea
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Resenha : Hidratante para banho Flor de Vanilla e Mel da Nivea

Amores do meu coração não falei que voltava ??? Kkkk estou procurando me programar para fazer os posts aqui no blog ;) .
E a resenha de hoje é babado beeeeechas, porque agora não vai ter desculpa para você não hidratar o corpitcho depois do banho okay ?
Tipo assim conheço uma pessoa (eu rs) que morre de preguiça de passar hidratante depois do banho, e em uma pesquisa eu conheci essa maraviiiiilhaaaa <3 <3 <3


Vi que outras marcas também tem essa proposta de hidratar durante o banho, que cá entre nós é muito mais pratico né meninas ??? Eu adoro praticidade e tudo que possa agilizar eu tô dentro rsrsrs.
Fui na perfumaria e achei essa deliciiiiia (assim mesmo com esses IS) e tem de outras fragrâncias, mas essa meu beeeeem, eu simplesmente amei, tem um cheiro delicioso, doce gostoso nada enjoativo, enfim me ganhou de cara pelo cheiro, depois veio o preço, achei bem compensador pagar R$ 18 dilmas.
Em casa fui ao teste logico rsrs, confesso que nem botei muita fé, tomei meu banho normalmente e passei essa goxtosura , fiquei massageando e já fui sentindo a delicia que era isso já hidratando a pele ( a sensação é bem gostosa mesmo) . 
Enquanto aplicava ia espalhando bem e sentia e pele bem lisinha já. Ah segui como manda a embalagem viu, tem que está com corpo molhado para aplicar.
Minha gente quando me molhei de novo até o chinelo ficava escorregando kkkk (tem que tomar cuidado com isso) o bichoooo hidrata mesmo e deixa a pele super perfumada, uma deliciiiia, e o cheirinho que fica até na roupa ??? Simplesmente ganhou meu coração.


O meu infelizmente está acabandooooo (todas choram), mas já vou comprar outro e desde já quero saber se vocês já usaram algo desse tipo pratico que possa me indicar ??? Oh quero ver seus comentários hein, sugestões aí para ficar com a pele digna rsrsrsrs.
Espero que vocês tenham gostado, compartilhem e não esqueçam de SEGUIR o blog é super importante viu... Super beijos e fiquem com Deus !!!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juliana Farias - Todos os direitos reservados.