Caldo Verde da Jú, delicia, Frio, receita Receita Caldo Verde da Jú Gente esse friozinho que tem feito aqui em SP ( sei que hoje está um calor da gota, mas escrevi esse post no domingo rsrsrsrs ) está propi...
banho, cheiro gostoso, delicia, hidratante para banho, mel, Nivea, pele hidratada, Resenha, vanilla Resenha : Hidratante para banho Flor de Vanilla e Mel da Nivea Amores do meu coração não falei que voltava ??? Kkkk estou procurando me programar para fazer os posts aqui no blog ;) . E a resenha de h...