Juliana Farias Blog: Comparação: Aussie 3 Minute Miracle X Eico Plasticas dos fios 1 minuto milagroso
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Comparação: Aussie 3 Minute Miracle X Eico Plasticas dos fios 1 minuto milagroso

Gatonas tudo bem ???
Eita feridão bom, dias das crianças e aí comeram muitos doces ???
Kkkk eu não estou sussa com minha família e minha princesa Lari <3
Mas hoje o assunto é outro, vim trazer uma comparação bem bacana, no sentido custo x benefícios =)
Os cremes são o Aussie 3 Minute Miracle Moist (famoso entre as blogueiras) e o Eico Cosméticos Plasticas dos fios 1 minuto milagroso.


Bom gente os meus infelizmente estão quase acabando =( , mas o bom é que agora posso dizer o que achei de cada um.
Quando vi a venda o Aussie no mercado Pão de Açúcar rsrsrs surtei, queria levar logo, estava o valor de R$ 39,90  =O (caro né ?) ele tem 236 ml, mas como ouvia falar horrores dele decidi pagar o preço.
De primeira achei o cheiro delicioso, a embalagem pratica na hora de usar também gostei bastante tem vídeo mostrando essa parte da embalagem para vocês entenderem.


Na primeira vez de uso já ganhou meu coração, pois como costumo ficar alguns dias sem precisar pentear ou mexer na cabeleira, meu cabelo embola bem ou seja bem mais difícil de desembaraçar, porém ao usar ele, já sentia meu cabelo bem macio e o desembaraçar foi bem mais fácil.
Ele tem ação 3 minutos, porém o preço que paguei amor, não dá né kkkkk 3 minutos são muito caros, então deixava uns 10 a 15 minutos e cabelo ficava show de bola.
Agora vamos falar um pouco do creme da Eico, lembro que comprei ele no mesmo dia que fui atrás de tintura e de removedor de cor (eu iria tirar a cor vermelha e voltar a cor natural) então meu cabelo sofreria uma agressividade boa (tadinho)  =( .



Então a vendedora com aquele papo né kkkk me indicou comprar o plastica dos fios da Eico (reparação total) ele traz informação inclusive do Ph que é de 3,5 a 4.5 e contém 200g, o preço minha gente foi de R$ 22,00 senão me engano viu.
Então assim que passei por todo procedimento de remover um pouco a cor, e depois pintar, vocês devem imaginar como ficou a juba né ? Kkkkkk só o bagacinho mesmo, bem judiado, foi aí que ataquei de plastica nos fios para ver a ideia, e ainda mais sendo 1 minuto milagroso, fui a prova mesmo rsrsrs.
Minha gente meu cabelo mesmo judiado e ressecado, quando apliquei deslizou facilmente, super gostoso ao toque, eu queria tacar o pote todo na cabeça kkkkkk. E olha como ele vem apenas 200g eu peguei muito pouco, mas foi o suficiente para me deliciar com ele no cabelo, (chamei até marido para sentir como o creme reagiu no cabelo) rsrsrs. Até ele ficou surpreso =)
E foi assim coisa rápida mesmo apliquei e cabelo já foi desmanchando sabe ?
Então percebi que mesmo sendo pouca quantidade que ele vem durou bem viu meninas, é só saber espalhar bem e enluvar bem a cabeleira rsrsrs.
Agora minha opinião final, entre os dois cremes se fosse para eu comprar novamente (assim espero) com toda certeza compraria o da Eico, pois além de mais em conta senti ele desmanchar o mesmo jeito senão melhor os cabelos, então pela conclusão preço x beneficio sem mais né meninas.
Sem contar que dá para comprar pelo menos 2 desse da Eico rsrsrs.
É isso meninas espero que tenham gostado, e vocês já usaram algum deles ??? Me contem o que acharam, super beijos e otima semana a todas =)


Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Em Portugal só se encontra o Aussie 3 Minute Miracle e é um pouco caro, mas falam muito bem dele. Já estou para o comprar à algum tempo, mas desisto sempre por causa do preço. É uma pena que a marca Eico não se venda cá. Adoro produtos de cabelo que desembaracem facilmente.
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Ótimas informações! Vou testar o Eico. Uso o Aussie e estou in love.

    ResponderExcluir
  3. Eu uso toda a linha da Aussie e gosto muito do resultado que ele dá... mas como sou fanática por novos produtos principalmente se for para cabelos cacheados, vou procurar pra experimentar... valew a dica ����

    ResponderExcluir
  4. Já vi várias resenhas positivas sobre a Aussei, mas ainda não testei para ter a minha própria, opinião, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Depois de tantos produtos estou usando o da eico realmente ele faz tudo isso QQ você falou amiga,muda mesmo o cabelo ótimo,chega de gastar com hidratacao caríssimas!

    ResponderExcluir
  6. @Ana S.
    Pois é nega primeiro obrigada pela visita, eu tbm super amo produtos que desembaracam e facilitam nossa vida kkkk, que pena que ai não tenha :/
    super beijos

    ResponderExcluir
  7. @gleice Temperany
    testa sim nega e me conta o que achou, fico feliz que tenha gostado da dica, o valor compensa bem e eles tem linha completa também ;)

    ResponderExcluir
  8. @conceição Souza
    Testa sim nega é sempre bom conhecer novos produtos, mas por preço e ser bom adoro o Eico

    ResponderExcluir
  9. @eliane almeida
    Ehehehe que bom que gostou nega, eu tambem não gasto com coisas caras, Eico superou minhas expectativas kkk. super beijos

    ResponderExcluir

Juliana Farias - Todos os direitos reservados.