Juliana Farias Blog: Untoterapia Capilar : O que é ? Quem criou sua manteiga capilar ? Seus resultados e minhas primeiras impressões.
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Untoterapia Capilar : O que é ? Quem criou sua manteiga capilar ? Seus resultados e minhas primeiras impressões.

Oieee gatissimas hoje vim trazer uma NOVIDADE super bacana que vai mexer com suas molinhas e cachinhos literalmente rsrs.

Vamos falar sobre UNTOTERAPIA é a técnica onde é aplicada a manteiga capilar, lembrando que tanto a técnica quanto a manteiga foram criadas pela nega rs Vanja Maia.

Ela me contou que a criação da técnica e da manteiga se deu por ela ter voltado de uma viagem e estava muito calor,foi ai que decidiu cortar o cabelo bem curto, porém detestava escovar os cabelos.



Vanja Maia é nordestina e começou a trazer alguns itens dessa região para cuidar dos cachos.

Acredito eu que daí veio essa vontade e também necessidade de se criar algo para cuidar os cachos de maneira que pudesse ser mais fácil o acesso.

Vanja Maia tem formação acadêmica Nacional e Internacional como visagista pela Academia Philip Hallawell. O nome UNTOTERAPIA vem da palavra UNTAR .

Vamos voltar a falar da manteiga capilar que é o que interessa e muuuuito rsrsrs.

A manteiga capilar é composta de proteínas ricas, vitaminas e ácidos graxos, pois são eles responsáveis pela qualidade dos fios. Transformando essa fibra capilar danificada, por uma haste restaurada. Resultado fios encorpados e cachos definidos.

Sendo assim essa manteiga fica com a função de garantir a reestruturação dos fios.

Recebi da nega Vanja Maia o pote com 300 gramas, mas ela possui outras quantidades.

Meu cabelo é suspeito com manteigas, óleos rsrsrs ele adora, mas essa manteiga de primeiro uso me surpreendeu. Vou gravar vídeo depois aplicando e mostrando resultados para vocês lá no MEU CANAL .

Mas não tem segredo viu, aliás tem sim, Vanja criadora da técnica e manteiga deixa claro que para agir bem a manteiga, é necessário depois que se lava os cabelos, você separar mechas por mechas e aplicar a manteiga (que alias rende horrores) e o que eu fiz foi massagear bem o couro cabeludo para ele agir também e estimular o córtex .

Após esse procedimento de enluvar bem as mechas, devemos de preferencia usar um filme plastico para que assim a manteiga potencialize mais. Então você pode depois envolver sua linda cabeça com esse filme plástico, aguardar o prazo de 40 minutos . Após isso você deve enxaguar normalmente e de preferencia finalizar com fitagem.

E voi lá, cachos/crespo LINDO E PODEROSO.

Minhas primeiras impressões foi de cachos mais definidinhos, mesmo molhados batia um ventinho e os cachos já balançavam =) tipo por ser manteiga, não pesou em nenhum momento, pelo contrario ficaram muito leves, e senti isso bem nítido eles bem encorpados, como assim promete a manteiga capilar.

Informações que são primordiais a se escrever:

NÃO CONTÉM QUÍMICA que altere fios etc, porque bem sabemos que quando se trata de produtos de salão já ficamos cismadas rsrsrs e GRAÇAS A DEUS podemos confiar nessa gostosura de manteiga.

Outro ponto SUPER POSITIVO crianças podem usar uhuhuhuh \o/o/\o/\o/ mamães podem vibrar !!!

O uso da aplicação da untoterapia são 4 vezes para cabelos ressecados , dando o intervalo de uma semana , ou 1 vez a cada 15 dias para fios normais .

Bom vou deixar agora fotos de antes de depois de algumas cliente da Vanja Maia e também tem foto da minha Lari que usei nos cabelos dela.


Essa foto acima, foi da primeira vez que usei, cabelo soltinho e com volume que AMO <3


Aqui nessa foto fofa rsrs é da minha Lari que mostrei o antes cabelo molhadinho e depois temos cabelo seco. Pasmem no brilho dos cachinhos, muito amor, sem contar que minha Lari tem as pontas bem ressecadinhas e ao passar a manteiga já não houve mais esse problema.




Aqui são fotos do trabalho da Vanja Maia que possui perfil no FACEBOOK ESTE AQUI


 













Gente as fotos falam por si né rsrsrs.

Se você tem interesse em comprar a manteiga ou saber maiores informações deixarei o contato WHATSAPP da Vanja Maia/Empório dos Cachos. Eles são maravilhosos quanto ao atendimento e entregam por todo Brasil !

Vanja Maia
Aperfeiçoamento em Beleza
Tel:(21) 2688-6498
Cel:(21) 96739-9425 Whatsapp




Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Ju a untoterapia é realmente maravilhosa , eu tb estou amando

    ResponderExcluir
  2. Geeeeeeente, estou pasma! eu não conhecia a untoterapia, mas agora vou querer experimentar essa bonitinha. bju bju

    http://byluzalves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. @Recanto da pretinha
    A minha manteiga praticamente acaboooou buáááá e agora Deby kkkk super amei os cachos agradecem não é kkkk, bjos nega.

    ResponderExcluir
  4. @Nádia Alves
    Obrigada pelo comentario e visita nega, e testa sim vc vai amaaaar esse delicia nos eus cabelos. Super beijos

    ResponderExcluir
  5. A untoterapia funciona em cabelo em transição?
    Aquele cabelo que tem três texturas?

    ResponderExcluir

Juliana Farias - Todos os direitos reservados.