Juliana Farias Blog: Resenha Gel Finalizador Divine Curls Inoar
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Resenha Gel Finalizador Divine Curls Inoar

Oieeee my divas vamos de mais uma resenha que eu sei que vocês amam ???
Hoje vou contar a minha opinião sobre o master cheiroso (SIM COM TODO ESSE EXAGERO) do gel finalizador Divine Curls da marca Inoar.


Vamos a apresentação da empresa sobre o produto:

* O gel finalizador Divine Curls da Inoar foi feito assim para quem tem cachos e para que você nem pense em viver sem eles. Ele tem uma formulação exclusiva em gel, com vitaminas e Óleo de Pequim hidrata os fios sem pesar, mantendo a memória dos cachos por horas, graças a um ativo extraído da semente do linho dourado, com flexibilidade e sem frizz, prontos para circular por aí.*

A apresentação em si eu achei bem bacana e nos deixa curiosas mas tem mais algumas informações que acho legal vocês também saberem:

* Alguns ativos desse gel e para que serve cada um:
- Proteína de Jojoba : remove excessos dos fios, hidrata e controla os cachos.
- Macadâmia Ternifolia Nut Oil: óleo de macadâmia, disciplinante.
- D-Panthenol : retém a água dos fios, deixando-os mais macios, hidratados e com maior elasticidade. *

Esse produto não contém sulfatos, parabenos, corantes sintéticos, óleos minerais e parafina.
Algo que achei legal, NÃO testaram em animais.

O que eu achei ?

Bom usei ele de duas formas, uma foi como descrito na embalagem que sugere que você tire o excesso de água dos cabelos e após isso aplique espalhando o gel  na palma das mãos e com os cabelos jogados para frente você vem amassando bem os cachos e soltando com os dedos para assim ativar bem nossas molinhas.
Primeiro teste indicado pela marca vou ser bem sincera, eu testei nos meus cachos e nos da minha filha, para quem não sabe minha Lari tem os cachos mais voltados ao tipo 2 ou seja cacheiam, mas não são puxados para os crespos, então no dela ainda ficou bem legal, deixou soltinhos e cacheou. 
Agora nos meus ele até ativou bem os cachos e crespinhos rsrsrs, porém senti eles mais ressecados =( .
Outra forma que usei que aprovei SUPER bem melhor do que a indicada pela marca foi usar o gel junto com o creme de pentear que costumo usar, ou seja juntei os dois e voi là cachos definidos e meeeeeeegaaaaa cheirosos, e uma SUPER DICA também aprovei assim que terminei de lavar/hidratar com o cabelo ainda molhado eu passo esse gel, sem tirar o excesso de água e aí finalizo com o creme de pentear, cabelo meu também gostou dessa forma.
Ou seja você tem que buscar a melhor forma de usar, no meu caso ele sozinho não rolou =(  mas ele com creme de pentear ou com o cabelo bem molhado deu certo =) .
Paguei nessa delicia R$25,00 dilmas ele tem 240 ml e se eu for contar um ponto master forte para vocês dele ADIFIIIIINHÃÃÃÃÃ rsrsrs ???
O cheirooooo kiridas, o cheiro vai ganhar vocês de todo coração e todo nariz kkkkk, tem um cheiro docinho delicia, me faz lembrar cheirinho da fruta pera, algo fantástico mesmo.
Vou deixar uma foto minha quando usei esse gel nos cachinhos aqui, cabelo já secos ok .
Espero que vocês tenham gostado e compartilhem com as amigas, uma maravilhosa semana a todas =).





Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju, realmente o gel não é algo que pegue bem em todos os cabelos de imediato não. Comprei a linha toda e estava feliz até a hora que vi que o gel não tinha consistência alguma, de imediato pensei: isso não vai funcionar nos meus fios e assim foi, mesmo usando com um creme de pentear (optei pelo Yama apenas para dar hidratação aos fios e não interferir na ação do gel) o cabelo não teve definição e ficou super mega ressecado, a ponto de algumas pessoas próximas comentarem...Mas fazer o que né? O cheiro não foi o forte pra mim, acho que é pq não sou fã de pequi kkk.

    ResponderExcluir

Juliana Farias - Todos os direitos reservados.