Juliana Farias Blog: * Tendência de esmaltes Verão 2016 *
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

* Tendência de esmaltes Verão 2016 *

Oiiii diiivas bora colocar as garras para divar nesse verão ?
Hahahaha hoje nós vamos falar de tendências de cores de esmaltes para esse verão 2016, para quem não viu já tem post sobre tendência de maquiagem verão 2016 .
Então hora de saber as cores que vão bombar e para minha pessoa hahaha já bomba a tempos, eu amooo esmaltes,cores, então para ser bem sincera não sigo muita tendência não, eu gosto de me sentir linda e bem comigo e isso já basta rsrsrs.
Mas vamos lá dando as pesquisadas boas na net, o que vai sobressair nessa estação são os tons metalicos, entre eles o nosso querido e muito glamouroso dourado que eu particularmente amooooo <3.
A aposta da vez também é aquele dourado envelhecido, o conhecido ouro velho.





Outro dica de tom metálico que pode apostar é o tom de azul, que pode vir tanto metálico ou cremoso mesmo, dê preferencia ao azul escuro. 





Você que ama o chic e discreto nude, pode apostar que mesmo sendo uma estação quente ele não vai ficar de fora =)




Agora se você já gosta de botar aquelas cores fofas em tons pasteis, fique FELIZ porque eles também são tendencia dessa estação. 





Aí você olha e não se encaixa com nenhuma das opções, pois é aquela que não abra mão, ou seja as unhas hahaha, do velho, bom e poderoso vermelho, certo?
Fique tranquila se joga na cor vermelha, de preferencia aos tons de vermelhos mais abertos, que SUPER combinam com a pele bronzeada da estação.






Bom meninas espero que tenham gostado de mais esse post, e fiquem ligadinhas aqui, não se esqueçam de seguiram o blog, super beijos e que tenham uma semana maravilhosa e abençoada =) .


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juliana Farias - Todos os direitos reservados.