Juliana Farias Blog: Elseve Óleo Extraordinário Light-Poo TUDO em 1
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Elseve Óleo Extraordinário Light-Poo TUDO em 1

Oieee divas minhas tudo bem com vocês ?
Hoje vim apresentar um produto que me chamou bastante atenção em uma perfumaria.
Trata-se do produto Light-Poo Tudo em 1 da marca L´oreal Paris ele é descrito como: Creme de Limpeza Inteligente, (tipo já fiquei curiosa daí) e ser 3 em 1 mais ainda.






Começei a olhar o display que ele estava exposto e tinham de várias opções da marca, por exemplo cabelos tingidos etc.
Confesso que o preço é meio salgado custou R$ 32,00 , mas queria conhecer e trazer para vocês essa novidade.
Vamos a proposta da empresa esse que comprei é destinado a cabelos cacheados a crespos ressecados, ele é sem sulfato e sem petrolato (porém fiquei sabendo através de uma seguidora e diva) rsrs que esse produto está em discussão em um grupo de Low Poo e No Poo no Facebook que não e bem assim pois parece conter silicones insóluveis, vocês podem se certificar melhor.



Eles possuem silicone insolúvel (Amodimethicone) em suas composições, com isso não serviriam para lavagem (co wash e tecnica No Poo) serve apenas para a tecnica Low Poo, rsrsrs.

A intenção do produto é : LAVAR, CONDICIONAR e MODELAR.
Tipo fiquei UAU nesse frio vai ser show, mas vamos ver né rsrs não testei ainda. Eu não sou adepta de nenhuma das tecnicas, então vamos ver se é bom mesmo.
Ele contém 400 ml (o que achei pouco já que requer usar uma boa quantidade para lavar).



O que a empresa apresenta na parte de trás da embalagem é:

Cabelos muito cacheados a crespossão únicos(quem tem,sabe!). Lavar todos os dias pode ressecar, mas agora lavar é o tratamento ideal para nutrir seus cachos, você pode lavar sem medo!
O que é Light Poo TUDO em 1 ?

Inovação: Os laboratorios decodificaram o comportamento das curvas dos cachos e dos cabelos crespos sensiveis e criaram o Light-Poo TUDO em 1, uma nova geração de tratamento que faz tudo em um unico passo: lava, condiciona e modela, tudo isso com muito cuidado.

Como o Light Poo funciona ?

Fórmula sem sulfato e petrolato, o Light Poo ´enriquecido com óleo de Amla, inspirado nos rituais de beleza indianos, que é conhecido por suas propriedades de maciez e brilho.
Entenda como essa formula age nos cabelos.
  • LAVA: Não faz muita espuma? É normal ! Ele é sem sulfato e não resseca os cachos.
  • CONDICIONA: Mesmo sem condicionador ? Sim. Você pode ver e sentir a fibra mais maleavel porque nutre intensamente.
  • MODELA: Embaixo da agua ? Sim ! Sua fórmula desenha os cachos ainda molhados e mantém a definição mesmo após a secagem. 
Como usar Light Poo Tudo em 1 ?

Muito fácil ! NÃO USE SHAMPOO OU CONDICIONADOR Light Poo lava,condiciona e modela de uma vez. Caso sinta necessidade finalize com seu creme de pentear.

Quer o passo a passo ?

  1. Coloque uma boa quantidade do produto nas mãos.
  2. Aplique nos cabelos molhados e massageie.
  3. Énxague bem e pronto.
Uma observação que acho bom a empresa verificar melhor é que a escrita da composição está muuuuuito pequena, tipo não dá para enxergar quase nada =( .
Bom meninas é isso espero que vocês tenham gostado da NOVIDADE e vamos ver se é tudo isso mesmo !
Otima semana e Deus abençõe !

ME ENCONTRE

SnapChat jufariasblog

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Olá, alguém sabe se o light poo tudo em 1, pode ser usado para pessoas que não seguem o low poo, obrigada

    ResponderExcluir
  2. Olá, alguém sabe se o light poo tudo em 1, pode ser usado para pessoas que não seguem o low poo, obrigada

    ResponderExcluir
  3. @Patrícia Canellhas
    Olha nega posso está enganada mas acho que ele não limparia os cabelos estando acumulados de produtos, por isso vou fazer uma limepza boa antes de testar esse produto e outros para a tecnica low poo, super beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu o vi ontem na farmácia. Fiquei tentada a comprar, mas minha desconfiança começou com a composição em letras minúsculas e lá no final do rótulo. Enfim, praticamente peguei uma lupa pra ler, kkkk. Vi dimethicone e desisti. E o preço tbm não estava bom (R$39,90). Enfim, achei muita enganação da L'oreal! Low/ No Poo não é um rótulo modinha que se pode colocar em qq produto. Chega a ser um desrespeito com as marcas realmente comprometidas que de fato se atentam com a composição dos produtos!

    ResponderExcluir

Juliana Farias - Todos os direitos reservados.