Juliana Farias Blog: Resenha linha completa Beleza Já Produtos Naturais (AnaZoe Cosmeticos)
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Resenha linha completa Beleza Já Produtos Naturais (AnaZoe Cosmeticos)

Oieee gatissimas, tudo bem com vocês? Tirando meus problemas com internet tudo tranquilo .
Estou com posts para atualizar e vídeos para subir no CANAL YOUTUBE mas internet não tem ajudado.
Bom recebi a um tempo os produtos da empresa Beleza Já Produtos Naturais (que agora virou AnaZoe Cosmeticos) , no evento do Youtube com amor, com a simpatica Rafa rsrs.
Nessa linha todos os produtos são artesanais e para a maravilha das cacheadas e crespas os produtos são LIVRES DE SULFATOS E PARABENOS.
Ou seja se joguem rsrsrs, bom a linha que eu recebi veio composta de um shampoo anti residuo, mascara restauradora, condicionador, ativador de cachos e por fim o gel para cachos.



Vamos começar a falar sobre o shampoo e a mascara restauradora.


Bom o shampoo é anti residuo e ele é recomendando usar duas vezes no mês, ele é ralo (não sendo por isso ineficaz) ao contrario senti limpar bem o couro cabeludo, e não resseca em nada por ser anti residuo, tanto é que confesso que usei mais que 2 vezes no mês =) rsrsrs por ser tão gostoso, e BABEM e fiquem BEGES pelo cheiro deliiiiiiiiicioso (assim com tantos Is) porque tem um cheiro doce delicioso, que lembra cheiro de bala, huuuum rsrsrs.
Para sentir ele lavar e limpar bem tenho que usar na lavagem umas duas vezes isso para o cabelo bem sujo, ou seja achei bem potente por ser fabricação natural.
O proximo passo é a mascara restauradora que tem em sua composição, oleo vegetal de coco (eu amo coco) e sua consistencia também é rala, confesso que achei que não iria dar certo, mas é o produto que dá um tapa em sua cara e mostra que a realidade é outra kkkk. Digo isso porque para eu passar essa mascara tive que pegar com auxilio de uma colher de plastico e ir aplicando aos poucos mecha a mecha assim como sugere o fabricante. Daí pensei vixi muito ralo, não vai dar certo =(
Maaaaaas ... deu e muito certo, me surpreendeu pois deu uma gostosa hidratada na juba, cachinhos derreteram e já o cheirinho tem um certo frescor (tipo menta suave) e não somente o cheiro, mas o couro cabeludo fica assim. Imaginem que delicia aquele frescor gostoso na juba, imaginaram? Esse é o poder dessa belezura! Após 20 minutos, agindo hora de passar o condicionador.

Sobre o condicionador e ativador de cachos


Bom como vocês devem saber, rsrs o condicionador é um passo que eu não me importo muito, mas como recebo acabo usando a linha para dar opiniões depois, não me perguntem porque de não usar tanto, nem eu sei explicar embora saiba que sua função é fechar e selar as cuticulas.
Mas esse beeeeechas eu fiz questão de usar pelo cheiro novamente doce o mesmo do shampoo, tipo passei no cabelo e corpo porque o cheiro é deliciiia demais, só sentindo para saber do que estou falando rsrsrs. Apliquei pós enxague da mascara e deixei agir por 3 minutos e tcharaaam, cabelos soltinhos e super gostosos, sua constistencia já é mais grossa.
Bora para finalização que conta com esse ativador de cachos do BABADO sim, já sei que meu cabelo vai gostar de um finalizador pela sua consistencia, e esse é bem grosso, o cheiro (ceis já devem saber que eu amei né,kkk não paro de falar) é o mesmo delicioso doce os cachos ficam super definidos.
Ele contém dois oleos vegetais, D-pantenol, glicerina liquida, os cachos ficam show de bola tanto no cheiro quanto definição, abaixo tenho foto do meu cabelo molhado, seco e também da minha filha para voces verem o brilho que dá.



E por fim temos o que achei interessante o gel para cachos


Que eu nunca tinha visto nessa consistencia, ele é molinho e esbranquiçado, pode ser usado tanto sozinho, quanto após o ativador de cachos para maior definição.
Confesso que aprovei mais usar ele com ativador de cachos do que ele sozinho, achei que não deu certo ele só, os cachos meus já sei que necessitam de cremes consistentes e ele por ser ralinho não rolou. 
Bom meninas espero que tenham gostado de mais uma resenha bapho, quero super agradecer a Rafaele Silva que me presenteou com essas gostosuras e desejo todo sucesso nas vendas viu =)
Bom agora aquela hora de deixar todos os contatos de onde comprar essa linha e conhecer mais o trabalho da empresa.
Super beijos gatonas =) 

REDES Beleza Já Produtos Naturais (AnaZoe Cosmeticos)

Telefone whatssap (11) 97536-7375
Email belezaja@belezaprodutosnaturais.com


ME ENCONTRE







Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Juliana Farias - Todos os direitos reservados.